Pneu Dianteiro Mt90b16 Metzeler Cruisetec P/ Harley Davidson
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 5 anos de garantia de fábrica.
BUBBET
+50 Seguidores
+1000 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento




Características do produto
Tamanho: MT90B16 Front
Tipo de montagem: Sem câmara
Posição: Dianteira
Quantidade de pneus: 1
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Pneus para Motos Custom |
Modelo | Cruisetec |
Tamanho | MT90B16 Front |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Uso
Estilo de condução em moto | Touring |
---|
Especificações
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de carga | 72 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 130 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 16 " |
Descrição
Pneu Novo Dianteiro Metzeler para Suzuki Boulevard 800, Kawasaki VN 1500 Classic, Harley-Davidson Electra Glide, Road King, Road King Classic, Electra Glide Sport, Electra Glide Ultra Classic, Street Glide, Fat Boy e outras.
**confirme a medida na sua moto, dependendo do ano pode variar**
A medida MT90B16 é uma medida alpha, equivalente ao 130/90-16.
medida: MT90B16 M/C 72H TL Metzeler Cruisetec Front
código de velocidade máxima "H" até 210Km/h
## NÃO VENDEMOS PARA CNPJ DE FORA DO ESTADO DE SÃO PAULO ##
*Estrutura Bias Belted*
A estrutura desses pneus é concebida a partir de uma carcaça convencional e uma cintura (estrutura de reforço em forma de anel) feita de duas ou mais lonas cruzadas. A diferença entre a carcaça e a cintura é dada pelos diferentes objetivos que ambos devem desempenhar e consequentemente os diferentes materiais que são utilizados: a cintura é confeccionada com uma fibra inextensível que serve para reduzir deformações dinâmicas causadas por força centrífuga, enquanto a carcaça serve para dar contorno ao pneu, rigidez e capacidade de carregar carga.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!