Eu, Meu Avo, A Pipa E A Guerra Dos Gatos
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Livraria Casa Vamos Ler
Loja oficial do Mercado Livre
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Eu, Meu Avo, a Pipa e a Guerra Dos Gatos |
---|---|
Autor | Capparelli, Sergio |
Idioma | Português |
Editora do livro | Moderna |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 104 |
---|---|
ISBN | 9788516077815 |
Descrição
Tudo começa quando gatos do mato e até onças-pardas são encontrados mortos na Serra da Cantareira. Os bombeiros capturam onças-pardas na Marginal e no Rodoanel. Estão fugindo de alguém ou de alguma coisa?
Enquanto isso, Marcos vai passar uns dias na casa de seu avô, na mesma Serra da Cantareira. Avô e neto descobrem então uma enorme pipa chinesa atrás de um armário. Mas estava ali desde quando? Nesta aventura Marcos se depara com fatos estranhos, levando-o a se questionar sobre o que é a realidade. Sobre Sérgio Capparelli: Sérgio Capparelli nasceu em Uberlândia, Minas Gerais, em 11 de julho de 1947. Trabalhou em jornais do Rio Grande do Sul e foi professor da Universidade Federal do mesmo estado, por onde se aposentou. Já morou em muitos países, entre eles, a China, que considera Minas Gerais com outro nome. Vive hoje em San Vito Al Tagliamento, na Itália, e em São Paulo, no Brasil. Publicou dezenas de livros, alguns deles premiados no Brasil e no exterior. Ganhou quatro vezes o prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro. E seu último livro, A Lua dentro do Coco, foi sua terceira obra a receber o prêmio Odilo da Costa Filho, da FNLIJ, como melhor livro de poesia de 2010, além de ser escolhido para integrar a lista de honra dos livros do International Board on Books for Young People (IBBY), da Suíça.
Já vendeu no Brasil cerca de um milhão de exemplares dos livros que publicou, como Os meninos da Rua da Praia, As meninas da Praça da Alfândega, Boi da Cara Preta, Vovô fugiu de casa, 111 poemas para crianças, Duelo do Batman contra a MTV, Tigres no Quintal, Poesia Visual, 33 ciberpoemas e uma fábula virtual, entre outros.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!