Gestão De Produtos E Marcas
em 12x
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Características do produto
Características principais
Título do livro | Gestão de Produtos e Marcas |
---|---|
Subtítulo do livro | Gestão de Produtos e Marcas |
Série | Administração |
Autor | GOMES, MAURICIO DE BRITO |
Idioma | Português |
Editora do livro | FGV |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 20 |
Outras características
Quantidade de páginas | 104 |
---|---|
Altura | 16 cm |
Largura | 23 cm |
Peso | 199 g |
Material da capa do livro | Mole |
Com páginas para colorir | Sim |
Com realidade aumentada | Sim |
Tradutores | Português |
Subgêneros do livro | Administração |
Versão do livro | Administração |
Tamanho do livro | Médio |
Coleção do livro | Gestão de Produtos e Marcas |
Escrito em letra maiúscula | Sim |
Quantidade de livros por kit | 1 |
ISBN | 9788522515288 |
Descrição
A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores têm cada vez mais escolhas; por outro lado, têm cada vez menos tempo para realizar essas escolhas.
Nesse cenário de concorrência acirrada, a gestão de produtos e marcas tem ganhado importância nas organizações exatamente porque, ao ser conduzida com sucesso, consegue imprimir a imagem da marca na mente dos consumidores.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Blooks Livraria
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!