Marketing Digital Na Prática
Pague parcelado
Estoque disponível
+1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing Digital na Prática |
---|---|
Subtítulo do livro | Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos |
Autor | Faustino, Paulo |
Idioma | Português |
Editora do livro | DVS EDITORA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Outras características
Quantidade de páginas | 344 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 509 g |
ISBN | 9788582892152 |
Descrição
Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que
passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing
digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos
consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.
O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estra-
tégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar
todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digi-
tal, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!