19% OFF

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Preto

Estoque disponível

SMALL PARTS

+100 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Fabreck
Número de peça
8293
Diâmetro da roda
17,14 "
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
2

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
N/A

Outros

Estrutura da roda
De liga leve
Material
Alumínio
Posição
N/A
Inclui rolamento
Não
Origem
Brasil

Descrição

Par Rodas Liga Leve leve Modelo 6 Palitos para Biz 125 de 2006 em diante , biz 100 de 2013 em diante e biz 110i , ESSAS RODAS SÃO FABRICADAS PARA USO DE CÂMERA DE AR

Marca Fabreck.

ESSE PAR DE RODAS NÃO SERVEM NA POP 100, POP 110I

Cor disponível: preto fosco

Medidas das rodas: dianteira 17x140 e traseira 14x185.

A INSTALAÇÃO DAS RODAS É POR CONTA DO COMPRADOR.

As rodas e as outras peças que vendemos são novas e com 3 meses de garantia contra defeito de fabricação.

Vendemos somente produtos novos sem uso.

Este par de rodas é para uso de freio a tambor na roda dianteira e freio a tambor na roda traseira.

Esse valor é para o par (dianteira e traseira).

Essas rodas são para uso de câmera de ar, as adaptações nas mesmas são por conta do comprador, sem responsabilidade da fábrica ou da loja.

Não acompanha as rodas: Rolamentos, espaçadores, kit relação, espelhos de freios, patins de freio (lonas de freios), cabos, eixos, molas, e etc.

Todas as rodas Fabreck são feitas de liga leve nobre e o material é alumínio injetado no sistema de baixa pressão o que da um ótimo acabamento de altíssima qualidade e resistência.

Esse processo de injeção das rodas confere ao produto uma perfeita distribuição de matéria prima nos moldes evitando a formação de bolhas internas e eventuais pontos de fadiga (quebra).

Através de equipamentos de alta tecnologia é realizado tratamento de superfície contra imperfeições, o que evita rasgos e furos na câmara de ar.

As rodas da Fabreck são as únicas que usam bucha de aço aonde vão os rolamentos, tornando as rodas mais resistentes sem correr o risco de dar folga nos rolamentos e sem trincar a parede.

As rodas encaixam-se perfeitamente sem a necessidade de adaptações, já que foi totalmente concebida de acordo com as especificações técnicas do fabricante da sua moto.

É recomendado levar a um mecânico de motos especializado para instalação das rodas.

Você vai poder usar os rolamentos, espaçadores, kit relação, espelhos de freios, patins de freio (lonas de freios), cabos, eixos, molas, e etc. se essas peças forem originais.

Conteúdo da embalagem: 1 roda dianteira + 1 roda traseira

Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação. A garantia não contempla (se estende) para desgaste normal, instalação mal feita, adaptação ou mau uso.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Serve na biz 100 ano 2013Denunciar
Boa noite , cabe sim
29/01/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 10 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 5 de 5

Qualidade do acabamento

Avaliação 5 de 5

Qualidade do caimento

Avaliação 5 de 5

Resistência

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

26 dez. 2024

Avaliação 5 de 5

14 jun. 2025