Avaliação 4.5 de 5
4 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 3x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
90 dias de garantia de fábrica.
MercadoLíder
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | MIBRA |
---|---|
Número de peça | MIB-6124 KDEVE |
Mangueiras de purga incluídas | Não |
---|---|
Servo-freio incluído | Não |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Depósito de líquido incluído | Não |
Diâmetro da rosca da saída principal | 10 mm |
Diâmetro da rosca da saída secundária | 10 mm |
Origem | Brasil |
OEM | 2S65/2L410/BA |
SEJAM BEM-VINDOS!
PREZADOS CLIENTES, POR FAVOR, NÃO COMPREM COM DÚVIDAS, ANTES DE CLICAREM EM COMPRAR, CASO TENHAM DÚVIDAS, UTILIZEM OS CANAIS DISPONIBILIZADOS PELO MERCADO LIVRE PARA SANÁ-LAS.
RESUMO: VALVULA EQUALIZADORA FREIO VW GOL 2.0 8V/PARATI 2.0 8V 86/97 (TAMBOR TRASEIRO)
OUTRAS DENOMINAÇÕES DESTE PRODUTO: VALVULA EQUALIZADORA FREIO
APLICAÇÕES MAIS DETALHADAS: VW GOL 2.0 8V/PARATI 2.0 8V 86/97 (TAMBOR TRASEIRO)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: VÁLVULA EQUALIZADORA 30BAR (E10/S10)
SISTEMA DE FREIO: ATE-5735
KIT COMPOSTO POR:
02 – MIB-6124 – VÁLVULA EQUALIZADORA FREIO
CÓDIGO ORIGINAL: 377/612151
MARCA MIBRA CÓDIGO MIB-6124-KDEVE
IMPORTANTE: ESTAMOS NO MERCADO DE AUTOPEÇAS DESDE 1.980.
OBRIGADO PELA VISITA, VOLTEM SEMPRE, FIQUEM COM DEUS.
Pergunte ao vendedor
Avaliação 3 de 5
Em uso a 4 meses e apresentou vazamento em uma das peças, e também não senti muita diferença na pressão dos freios, pois a intenção é diminuir a frenagem das rodas traseiras.