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Marca | Multscan |
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Número de peça | 264 |
Voltagem | 12V |
---|---|
Gênero do conector | Fêmea |
Origem | Brasil |
CDI PRÓ FIRE UNIVERSAL PARA MOTOS CARBURADAS
Além de funcionar em 90% das motos mono cilindro e algumas bi cilindro, nacionais ou importadas, O CDI PRÓ FIRE pode ainda ser configurado para melhorar o desempenho de sua moto (alterando o avanço da ignição, alterando a potência da faísca, através do scanner MOTO-SCAN). Pode também tirar o limitador de giro do motor quando você quiser com um simples desligar da chave de ignição, além de poder trocar na hora que quiser o tipo do corte de ignição com a moto em pleno movimento. São 9 tipos de sons de limitador (cortes de ignição) diferentes para você escolher pela chave de ignição e, pra quem já possui o MOTO-SCAN, é só adquirir a ATUALIZAÇÃO para o CDI PRÓ FIRE.
Com essa atualização você pode fazer várias configurações, dentre elas:
- configurar o RPM máximo que o motor pode atingir (limite de segurança) (4.500 RPM a 15.000 RPM), para que não haja atropelamento de válvula com a função "sem limitador de giro";
- configurar o RPM do LIMITADOR (cortes) de giro do motor de 4.800 à 13.800 RPM;
- configurar o avanço do ponto de ignição de 5° até 49° com o motor funcionando;
- trocar o tipo de corte de ignição com o motor em funcionamento;
- visualizar a voltagem da bateria;
- visualizar o RPM do motor em tempo real;
- visualizar a versão do software do CDI;
- visualizar qual tipo de corte está programado (sem limite de giro, corte 1, corte 2, corte 3, corte 4, corte 5, corte 6, corte 7, corte 8 ou corte de ignição 9);
- alterar a potência da faísca da vela.
Lembrando que todas essas funções podem ser feitas com o motor funcionando!
ATENÇÃO! Este CDI pode levar um motor a atingir uma rotação de até 15.000 Rpm. Por esse motivo o CDI vem programado de fábrica para atingir a rotação máxima de 11.500 Rpm, esse limite máximo de 11.500 Rpm pode ser alterado com o scanner MOTO-SCAN para qualquer rotação entre 4.500 Rpm e 15.000 Rpm, com a função Rpm máximo.
Configuração de funções pela chave de ignição:
- configura o tipo de volante (1 ressalto ou 2 ressaltos);
- configura o tipo de limite a ser usado (corte 1, corte 2, ... ou sem limite de giro).
Esquema de ligação do CDI na moto
- fio vermelho ------ 12v (pós chave, alimentação 12v);
- fio preto ------ terra, neutro, negativo (chassi da moto);
- fio marrom ------ bobina de faísca;
- fio azul ------ bobina de sinal, pulsadora (mosca);
- fio branco ------ sinal de RPM para velocímetro digital (Twister, Titan Esporte, etc.);
- fio amarelo ------ conexão para scanner (conector de diagnóstico com o MOTO-SCAN).
O CDI PRÓ FIRE É COMPATÍVEL COM TODOS OS MODELOS DE MOTOS ABAIXO LISTADOS, ENTRE OUTROS VÁRIOS MODELOS:
Requisitos de instalação do CDI Multscan:
1° - ser carburada
2° - possuir bateria 12v
3° - possuir bobina de pulso com ressalto externo.
4° - possuir 1 pistão, ( se for dois pistões, ter apenas uma bobina para as duas velas).
5° - possuir 1 ou 2 ressaltos para 1 pistão, (para motos 2 pistões ter apenas um ressalto).
Honda: CG titan 125 - Cg Titan 150 - Fan 125 - Fan 150 - Biz 125 - Biz 100 - CBX 250 Twister - XR 250 Tornado - CBX 200 Strada
XR 200 - XLX 125/250 - XL 125/250/350 - Pop 100 - NXR 150 Bros - NXR 125 Bros - NX 150 - NX 350 Sahara
Yamaha: YBR 125 - Factor 125 - XTZ 125 - Crypton 100/115 - Neo 125 - RD 125/135
Dafra: Speed 150 - Apache 150 - Laser 150 - Super 100/50 - Riva 150
Kasinski: Comet 150 - CRZ 150 - Mirage 150
Susuki: Yes 125
Sundown: Max 125 - Web 100 - STX 150 - Motard
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