Usado | 1 vendido

Cpu Barato Hp Compaq Sff C2duo 8gb Ssd240+1tb Brinde

1682 reais con 79 centavos

em 12x 140 reais con 23 centavos sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • 184

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características principais

MarcaHP
ModeloCompaq
ProcessadorIntel Core 2 Duo
Disco rígido1240 TB

Outras características

  • RAM: 8 GB

  • Sistema operativo: Windows 10

Descrição

VANTAGENS EM COMPRAR CONOSCO:
* Estamos desde 1998 no mercado de tecnologia;
* Produtos com garantia;
* Aceitamos pedidos em grandes quantidades;
* Atendimento exclusivo e personalizado;
* Nossos produtos são testados antes de colocarmos a venda;
* Mais de 5 mil clientes satisfeitos em todo o Brasil;
* Produtos em estoque a pronta entrega.
___________________________________________________________________________________


INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
CPU Barato HP Compaq SFF C2Duo 8GB SSD240+1TB Brinde
Marca: HP
Linha: Compaq
Tamanho do Gabinete: Small Form Factor (O modelo será enviado conforme nossa disponibilidade em estoque)
Processador: Intel Core 2 Duo
Memória: 8GB
Hd: SSD240+1TB
Rede: Sim
Conexões: USB, VGA, Rede, Fone e Microfone
Placa de Vídeo: OnBoard
Monitor: Não acompanha
Marca do monitor: Não acompanha
Sistema Operacional: Acompanha a versão de avaliação.
Acompanha: 1 computador, 1 cabo de força + 1 brinde (o brinde é enviado conforme nossa disponibilidade de estoque)
Observações: Sujeito a confirmação de estoque


GARANTIA:
12 meses de garantia contra defeitos de fabricação para computadores,
06 meses de garantia contra defeitos de fabricação para monitores ou notebooks,
03 meses de garantia contra defeitos de fabricação para acessórios


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
* O gabinete é enviado conforme nossa disponibilidade de estoque
* A garantia não cobre danos causados por mal uso, alterações no sistema operacional, questões estéticas; assim como os itens citados em nosso certificado de garantia que acompanhará o produto.
* Equipamento usado, portanto pode conter pequenas manchas, riscos ou amassados. Todos esses itens não interferem no funcionamento do equipamento.


NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta das 8h às 17:30h

___________________________________________________________________________________


Caso necessite, trabalhamos com uma grande linha de produtos para sua empresa ou para uso pessoal:
DELL 3010 INT
DELL 3020 SFF
DELL 380 INT
DELL 380 SFF
DELL 390 INT
DELL 7010 INT
DELL 7010 MT
DELL 7010 SFF
DELL 7020 SFF
DELL 7050 SFF
DELL 745 INT
DELL 760 SFF
DELL 780 INT
DELL 780 MT
DELL 780 SFF
DELL 790 INT
DELL 790 MT
DELL 790 SFF
DELL 9010 INT
DELL 9020 SFF
DELL 960 INT
DELL 990 INT
DELL VOSTRO 230 INT
HP COMPAQ 600 G1 INT
HP COMPAQ 6200 SFF
HP COMPAQ 6300 SFF
HP COMPAQ 8200 SFF

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Boa tarde, vc manda com windows 10 pra mim, ai ja compro....Denunciar
Obrigado pelo contato THIAGOGUERRAGOBBI! Comprando Hoje eu te mando com o Windows 10 ativado sem nenhum custo. Só o office que não temos a licença e mandamos na versão de avaliação. Qualquer dúvida, pode contar comigo! BS Sales Informática
10/08/2021Denunciar
Vc instala outra placa de vídeo melhor que roda o jogo League of LegendsDenunciar
Boa tarde FEMA2412101 ! Infelizmente não temos placa de vídeo para este PC. Qualquer dúvida, pode contar comigo! BS Sales Informática
22/07/2021Denunciar
Vem com windows 10 ou é só pra avaliação Vc tá dando duas informacoes diferentes numa fala que vem e na outra só pra avaliaçãoDenunciar
Bom dia FEMA2412101 ! Por padrão todos os nossos computadores, vão com o Windows de avaliação. No entanto, tenho algumas peças que já vieram com o Windows ativado. Caso queira posso mandar uma delas. Só o office que não tenho a licença. Qualquer dúvida, pode contar comigo! BS Sales Informática
22/07/2021Denunciar