Livro Recepção, Atendimento E Técnicas Secretariais
em 12x
Estoque disponível
+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
7 dias de garantia de fábrica.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Recepção, atendimento e técnicas secretariais |
---|---|
Autor | Walkiria Almeida |
Idioma | Português |
Editora do livro | SENAC SAO PAULO |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Marca | Senac São Paulo |
Modelo | 9786555363982 |
Outras características
Quantidade de páginas | 176 |
---|---|
Altura | 22.5 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.335 kg |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9786555363982 |
Descrição
LIVRARIA LEITURA PORTO ALEGRE - BARRA SHOPPING SUL
Loja Oficial
PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo tanto faz, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta: as sete virtudes e os sete pecados do atendimento; exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas; as técnicas para causar uma boa impressão e manter essa imagem em alta; noções de etiqueta profissional; as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas inclusive os que contam com cerimonial e protocolo e, por fim, estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
FICHA TÉCNICA
Autor: Walkiria Almeida
Páginas: 176
Editora: Senac São Paulo
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555363982
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 22,50cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,335kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_771692357
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!