Avaliação 4.5 de 5. 29 opiniões.
29 avaliações
em 2x sem juros
Cor:Branco
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | WER |
---|---|
Linha | Forneável |
Modelo | 1100ml |
Quantidade de ranhuras | 0 |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 5 |
Capacidade em volume | 1.100 L |
Forma | Redonda |
---|---|
Material | Plástico |
Uso recomendado | Pudim |
A Forma Forneavel da marca WER é a escolha ideal para quem busca praticidade e eficiência na hora de preparar deliciosos pudins. Com capacidade de 1100ml, este produto é perfeito para criar sobremesas que agradam a todos, garantindo um resultado impecável.
Feita de plástico resistente, a forma possui um design que facilita o desenforme e a apresentação dos seus pratos. Sua construção permite um aquecimento uniforme, assegurando que seu pudim fique com a textura e o sabor desejados.
Além disso, a forma não possui ranhuras, o que proporciona um acabamento liso e elegante. Com a linha Forneavel, você pode ter a certeza de que suas receitas serão um sucesso, sem preocupações com a validade do produto.
Ideal para chefs amadores e profissionais, a Forma é uma adição indispensável à sua cozinha. Prepare-se para surpreender seus convidados com sobremesas irresistíveis e aproveite a facilidade que este produto oferece.
O kit contem 5 formas e 5 tampas.
OBS: As tampas não são forneáveis!
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 5 de 5
Essa forma é sensacional e os pudins ficam perfeitos.
Avaliação 4 de 5
As tampas vieram menor que a forma.
Avaliação 5 de 5
Super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Excelentes produtos.
Avaliação 3 de 5
As formas em si são boas mas as tampas são super frágeis não encaixam nas formas tive q enrolar fita adesiva pra não vazar o pudim, não indico por esse motivo,as tampas são menores q as formas.