Avaliação 4.1 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca: Dermare
Tipo De Pele: Pele oleosa ou pele com anchas
Formato do produto: Líquido
Fabricante | Dermare |
---|---|
Marca | Dermare |
Linha | Facial |
Nome | BIO FACE SABONETE GLICO ATIVO 180 ML DERMARE |
Idade sugerida | 30+ |
Funções | EsfoliaçãoQuimica, HigienizantePréPeeling, RenovaçãoCelular |
Volume da unidade | 180 mL |
---|
Formato do produto | Líquido |
---|---|
É hipoalergênico | Não |
Com proteção solar | Não |
É livre de parabenos | Sim |
É dermatologicamente testado | Sim |
---|
Sabonete Ácido Glicólico Bio Face Dermare 180ml
Sabonete Líquido Bio Face é um produto multifuncional, possui Ácido Glicólico para limpeza profunda da pele. Remove as células mortas e auxilia nos procedimentos estéticos como limpeza de pele, pré peeling e tratamento de estrias vermelhas. Uso facial e corporal.
Reduz oleosidade excessiva, secativo para acnes, diminui o aparecimento de cravos, clareia a pele pois promove uma renovação celular suave.
Modo de usar:
Aplicar uma pequena quantidade do SABONETE BIO FACE sobre a pele seca e massagear. Enxaguar com água em abundância. Pode ser usado todos os dias ou em dias alternados.
PRECAUÇÕES:
Manter fora do alcance das crianças, em temperatura ambiente e ao abrigo da luz solar. Em caso de irritação suspenda o uso e procure um médico. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Evitar contato com os olhos. Para uso durante a gravidez consulte um médico Uso externo. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos; Enxaguar imediatamente a pele após a aplicação; Não insistir no uso contínuo, caso ocorra algum efeito indesejável; Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados; Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Não ingerir.
Contém:
01 - Sabonete Ácido Glicólico Bio Face Dermare 180ml
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Absorção |
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 1 de 5
Só tem preço.