Novo | 2 vendidos

Livro No Teto Do Mundo

59 reales

em 12x 5 reales con 72 centavos

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

São Pedro, São Paulo

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Características principais

    Título do livroNo Teto Do Mundo
    AutorRodrigo Raineri
    IdiomaPortuguês
    Editora do livroLeya

    Outras características

    • Gênero do livro: Aventura

    • Tipo de narração: Conto

    • ISBN: 9788580441253

    Descrição

    Rodrigo Raineri, um dos alpinistas mais experientes e bem-sucedidos do Brasil, narra, com Diogo Schelp, suas experiências nas quatro expedições (em 2005, 2006, 2008 e 2011) para alcançar o cume do monte Everest, a 8.848 metros de altitude.
    Em No teto do mundo, o leitor vivenciará em detalhes todas as dificuldades enfrentadas por Raineri em sua escalada, como as condições climáticas extremas, com frio intenso e tempestades de neve; os problemas de saúde causados pela infraestrutura precária e pelo ar rarefeito; e os obstáculos impostos pelo terreno perigoso e desafiador.
    Mais do que apenas um relato, o livro trata da vitória sobre os próprios limites; de superar as adversidades; da dor de perder o companheiro Vitor Negrete - parceiro de muitas escaladas - para a montanha; de saber que o Everest não é uma montanha qualquer, é Chomolungma, a Deusa Mãe do Mundo, e pode ser implacável com aqueles que a enfrentam. É, sobretudo, um livro sobre a perseverança, a coragem e a amizade para superar os desafios e conquistar o teto do mundo!

    Perguntas e respostas

    Últimas perguntas feitas

    Olá, fiz a compra dos dois livros, se possível dedicatória em meu nome agradeceria e ficaria muito feliz. Obrigado!Denunciar
    Olá gostaria de saber se é possível enviar o livro autografado pelo Rodrigo? Obrigada!Denunciar
    Todos os livros enviados são autografados pelo Rodrigo. É possivel também com dedicatória, basta nos enviar o nome. Obrigada!
    29/07/2021Denunciar