Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Perguntas e respostas

Últimas feitas

Pois da ultima compra que efetuei veio na cor branca e cinza
Boa tarde, acho que não amigo, nosso estoque é bem rotativo, peço desculpas. Obrigado!
04/12/2023
Boa tarde ! Tem como me enviar o cartão microsd todo na cor preta ?
Boa tarde, acho que não amigo, nosso estoque é bem rotativo, peço desculpas. Obrigado!
04/12/2023
Eu estou tentando fazer outra compra e depois que eles solucionarem, cancelar essa, mas não estou conseguindo
O sr fez uma nova compra, o ml informou que já liberou um código de devolução, me devolva por favor o item entregue de forma errada (peço mil desculpas), eu enviarei normalmente esta nova compra, faça este procedimento por favor. Obrigado!
08/11/2023
Eu não consigo fazer a devolução, não aparece essa opção, tenho que esperar a resolução do Mercado Livre com vocês
Peço gentilmente que qualquer inconveniente com a compra, comunique primeiramente o vendedor, se as possibilidades de acordo não forem bem sucedidas, entre em contato com o mercadolivre, não consigo fazer nada, eles não liberam nem o contato do cliente.
07/11/2023
Não, eu não cheguei a pedir a devolução, estava aguardando o que seria resolvido pelo chamado que eu abri
Amigo, quando vc abre uma reclamação junto ao ml é para cancelar o pedido, poderia ter entrado em contato comigo antes de abrir o chamado, prontamente eu resolveria e teria a opção de atendê-lo sem cancelar o pedido, peço por gentileza, agilidade na devolução, para que tudo se resolva de forma rápida, já pedi anteriormente em outra mensagem, que vc entrasse em contato cmg pelas mensagens, porém não fui atendido, este é um espaço onde não costumamos tratar este tipo de assunto, pois é um espaço público, peço mil desculpas pelo ocorrido, em algum momento por mais automatizado que sejam nossos processos, sempre teremos algum contato humano, e infelizmente meu funcionário errou, e te peço mil desculpas por isso, novamente peço, me chame nas men...Ver mais
06/11/2023
Mas eu preciso desses cartões pra essa semana, é para um cliente meu
OK amigo, o sr pediu a devolução do produto, o código reverso foi liberado desde o dia que o sr solicitou o cancelamento.
06/11/2023
Bom dia! Estou com um chamado em aberto, referente a compra de 2 cartões de memória que comprei, mas me mandaram outro produto, estou com urgência nesses cartões
Amigo, bom dia, se comunique cmg pelas reclamações, eu já liberei a devolução do produto, por gentileza, faça a devolução o rápido possível.
06/11/2023

Opiniões do produto

4.6

Avaliação 4.5 de 5

5 avaliações

Avaliação de características

Capacidade

Avaliação 4.6 de 5

Custo-benefício

Avaliação 5 de 5

Velocidade de uso

Avaliação 4.3 de 5

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

27 nov. 2021

Avaliação 5 de 5

25 set. 2021