official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Use a cabeça!
Subtítulo do livro
programação
Série
Use a Cabeça!
Autor
Paul Barry
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Books
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2009
Marca
Alta Books
Modelo
9788576084730

Outros

Quantidade de páginas
440
Altura
24 cm
Largura
17 cm
Peso
400 kg
Gênero do livro
Computação e informática
Subgêneros do livro
Computadores
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788576084730

Descrição

LIVRARIA LEITURA - RUA DO OUVIDOR, CENTRO - RJ
LOJA OFICIAL MERCADO LÍDER

PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Alguma vez você desejou aprender a programar com um livro? Se você não tem nenhuma experiência em programação, pode estar imaginando por onde começar. O Use a Cabeça! Programação apresenta os conceitos básicos da escrita de programas de computador – variáveis, condicionais, laço, funções e objetos, – que se aplicam independentemente da linguagem de programação, mas usa exemplos concretos e exercícios na linguagem Python, dinâmica e versátil, para aplicar e reforçar esses conceitos.Aprenda as ferramentas básicas para escrever programas de seu interesse, e não um software genérico que outra pessoa acha que você deve ter e tenha uma melhor compreensão do que o software pode (e não pode) fazer. Quando você terminar, terá a base necessária para aplicar em qualquer linguagem ou projeto de software que você precisa ou deseja aprender.Por que este livro parece tão diferente?Achamos que seu tempo é valioso demais para que você o perca lutando com novos conceitos. Usando a última pesquisa sobre ciência cognitiva e teoria do aprendizado para moldar uma experiência de aprendizado multissensorial, o Use a Cabeça! Programação usa um formato visualmente rico, designado para o modo como seu cérebro funciona, e não uma abordagem com muito texto que acaba lhe dando sono.

FICHA TÉCNICA

Autor: Paul Barry
Páginas: 440
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576084730

ASSUNTO

Computação e Informática

DIMENSÕES

Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,400kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_635816909

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!