Tinta Spray Para Carpete - Forraçao De Carro Kit Com 6 De 1l
em 12x
O vendedor precisa de 12 dias para deixar o produto pronto.
+100 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por SEDACOLOR1
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Sem garantia
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário









Características do produto
Características principais
Marca | sedacolor |
---|---|
Modelo | aquarela liquida |
Outros
É inflamável | Sim |
---|
Descrição
SOBRE O PRODUTO:
Tinta líquida para pintura em carpete e forração.
Própria para estofados em algodão, microfibra, poliester, etc.
Tinta a base de água, não é tóxica.
Após seco, não sai mais do tecido.
Embalagem 1000ml acompanha cada compra 1 tampa spray pulverizadora ( a cada 3 unidades) acionada por gatilho conforme foto.
NÃO é AEROSOL, ou seja não contém gás.
Não vem em lata metálica e não é tóxico, então por favor não faça qualificação negativa após receber o produto. Se deseja uma lata de spray procure em lojas automotivas.
48 cores disponíveis a sua escolha, também fazemos cores sob encomenda, envie a amostra do seu carpete.
As cores podem variar da cartela de cores pois estão em material impresso diferente do aplicado em tecidos de diferentes texturas.
Não existe cor branca para este tipo de produto.
SOBRE O FRETE:
O FRETE NÃO ESTÁ INCLUSO NO VALOR DA COMPRA.
Solicite cotação por meio das perguntas. Solicite cotação do frete antes de efetuar a compra por favor.
Caso deseje cancelamento, nos informe antes de abrir uma reclamação desnecessária OU VOCÊ SERÁ NEGATIVADO.
SOBRE APLICAÇÕES:
O rendimento é variado, pois depende da textura do tecido, cor original e cor aplicada, para tecidos desbotados se pintados no mesmo tom gasta-se em media 500ml para capete de carros pequenos (isso é uma estimativa, nao é certeza, cada caso é um caso). Para carros maiores gasta-se 1L.
ENVIE O MODELO DO CARRO (para forros) E A FOTO DO SEU CARPETE PARA AVALIAÇÃO ANTES DO ENVIO DA TINTA.
Não é possível aplicar uma cor mais clara do que o tom original do estofado, somente a mesma (para restaurar tons desbotados pelo tempo ou exposição a luz) ou cores mais escuras do que a original.
Tecidos IMPERMEABILIZADOS ou AQUABLOC NÃO FIXAM A TINTA, logo NÃO podem ser pintados sem teste prévio de aplicação e fixação do produto (tinta).
SOBRE MODO DE USO:
Aplicar duas demãos para melhor cobrimento e uniformidade de cor.
Após a secagem aquecer com secador de cabelos para fixar e melhorar o toque do tecido.
Para forros, o ideal é pintar o forro fora do carro.
Se não quiser retirar o forro, use pistola de compressão senão a tinta vai pingar nos bancos.
CASO SUA FORRAÇÃO APRESENTE MANCHAS (DE GORDURA, SUJEIRA OU OUTRO TIPO DECORRENTES DE LIMPEZA COM PRODUTOS QUÍMICOS), ENVIE A FOTO ANTES DE ESCOLHER A COR, POIS PRECISAMOS AVALIAR QUAL A MELHOR TONALIDADE PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA OU VERMOS SE É POSSÍVEL RESOLVER O SEU PROBLEMA, POIS HÁ CASOS QUE SOMENTE A COR PRETA RESOLVE E EM OUTROS CASOS NÃO É POSSÍVEL PINTAR. O ENVIO DA FOTO DO CARPETE É IMPRESCINDIVEL, SEM ELA NÃO TEMOS COMO ENVIAR A TINTA.
apos a secagem natural aqueca com secador de cabelos, caso sinta a textura modificada, apos 48h da aplicacao escove com uma escova de remover pelos, isso ira soltar os pelos aderidios e melhor o toque do carpete
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!