Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

WEBCOPRIME

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Características do produto

Com microfone: Sim

Características gerais

Marca
Warrior
Modelo
WARRIOR
Modelo alfanumérico
PH336
Cor
Bege

Outros

É infantil
Não

Especificações

É gamer
Sim

Microfone

Com microfone
Sim

Outros

Comprimento do cabo
3.5 mm

Som

Sensibilidade
108 dB

Descrição

Headset Gamer Osborn Army P3 Warrior
Headset Gamer Osborn Army P3

Caracteristicas:
- Diâmetro do Driver: 40mm
- Impedância: 32 Ohms
- Sensibilidade: 108dB S.P.L.at 1KHz
- Potência: 20mW
- Frequência de Resposta: 20Hz-20,000Hz
- Diâmetro Microfone: 6.0x 5.0mm
- Sensibilidade Microfone: -38db.3db
- Cabo: 1.2 metros
- Conector: P3 3.5mm (CTIA)
- Compatível com: PS4, XBOX One, Laptop, Smartphone, Tablet Nintendo Switch.
Especificações Técnicas
- Cor : Bege
- Gamer : Sim
- Microfone : Sim
- Potência de Som : 20MW
- Cabo de Áudio P3 : Sim
- Garantia :03 Meses contra Defeitos de Fabricação
- Marca : Warrior
- Ref.: PH336
Imagens Meramente Ilustrativas


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!