em 12x

AnĂșncio pausado

WEBCOPRIME

+1000 Seguidores

+10mil Produtos

+10mil

Vendas concluĂ­das

NĂŁo oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Positivo
Modelo
POSITIVO
Cor
ÚNICO

Outros

Capacidade da bateria
1 Ah

Conectividade

Com Bluetooth
Sim

Outros

É Dual SIM
Sim

Descrição

Celular Positivo P36 3g Com Base E Conexao Para Antena Rural, Dual Chip, 3g, Bluetooth, Botao Sos Preto

- Marca :POSITIVO
- Chipset: SC7701 |
- Processador 460 MHz
- MemĂłrias:64Mb de memĂłria RAM e 128Mb* de armazenamento
- Tela:1,8’’ WVGA (128x160)
- Portas e ConexÔes:Conector para MicroSD(até 32GB)
- Conector Micro-USB2.0 para transferĂȘncia de arquivos e carregamento do aparelho.
- Bandas e Conectividade: Dual SIM (Micro SIM + Nano SIM) 2G: 850/900/1800/1900 MHz 3G: B1/B5/B8
- Bluetooth 2.1+EDR, suportaLE (Low Energy)
- RĂĄdio FM
- Bateria: 1000 mAh, Li-Ion, Bateria RemovĂ­vel
- Peso e DimensÔes: 92g | 109x52x13,5mm (com bateria)
- ConteĂșdo da Embalagem:
- Featurephone
- Carregador USB
- Cabo USB
- Base para carregamento
- Cabo adaptador de antena externa
- Guia rĂĄpido
- Garantia :03 Meses de Garantia




DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, nĂŁo sendo possĂ­vel a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega serå o mesmo informado no ato da compra e não sofrerå alteraçÔes.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente nĂŁo! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo temos um cĂłdigo de rastreio Ășnico. VocĂȘ receberĂĄ este cĂłdigo assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e Ă© calculado antes do pagamento. VocĂȘ pode consultar o prazo de entrega diretamente na pĂĄgina do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na pĂĄgina do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarĂŁo disponĂ­veis para esclarecer suas dĂșvidas de segunda a sexta-feira das 08h Ă s 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da PolĂ­tica de Troca e Devolução da Webcontinental, vocĂȘ poderĂĄ realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverĂĄ ser feita em atĂ© 07 (sete) dias corridos apĂłs a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificaçÔes técnicas do produto;
- As imagens sĂŁo meramente ilustrativas;
- NĂŁo nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas sĂŁo de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensÔes do produto e certifique-se de que passarå normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação estå apto a receber o produto.

Perguntas e respostas