Novo

Hooke Ibramed Aparelho De Radiofrequência Medicina Estética

15780 reais

em 12x 1315 reais sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

São Gonçalo, Rio De Janeiro

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Gonçalo, Rio De Janeiro

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 1041

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Meios de pagamento

    Boleto parcelado em até 12x

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características principais

    MarcaIbramed
    ModeloHooke

    Outras características

    • Formato de venda: Unidade

    Descrição

    A radiofrequência HOOKE  é um equipamento para aplicação da energia de radiofrequência utilizada em tratamento médico, estético e cosmético com penetração profunda ou superficial. É microcontrolado, com uma frequência de operação do gerador de radiofrequência de 27,12 MHz e apresenta a potência máxima de 120 Watts, aplicador bipolar (penetração superficial até 4 mm de profundidade) e monopolar (penetração profunda de 15 a 20 mm de profundidade).Permite o resfriamento por meio de um aplicador criogênico (cooling) para preservação da epiderme antes e após a terapia.
     
     Apresenta  um painel de controle touch screen, gabinete ergonômico, rodas que facilitam o deslocamento do equipamento e pedal de acionamento. Um óleo fluido é usado durante o tratamento para evitar a fricção entre a ponta do aplicador e a pele. O uso do Termômetro Infravermelho é o principal referencial se a potência selecionada é a ideal ou não, além, é claro das informações sensoriais do paciente. Protocolos pré-estabelecidos de condições de uso por liberação de potência tempo e área dependentes estão disponíveis nas instruções de uso e orientam a aplicação.
     
     
    É indicado  para diversos tratamentos, como rejuvenescimento facial, tensionamento da pele, diminuição das olheiras, linhas de expressão e cicatrizes de acne, flacidez cutânea facial e corporal, para remodelamento corporal, redução de celulite, gordura localizada, melhora na aparência das cicatrizes, tratamento de estrias e em pós-operatório. Dentre  as vantagens do tratamento  com a radiofrequência, é importante analisar que  se trata de um aparelho de baixo risco de complicações, pode ser aplicada em qualquer tipo de pele, baixo custo operacional, aquecimento homogêneo e praticamente indolor (sensação de aquecimento). Trata-se de técnica não invasiva, sem efeito sistêmico, não causa dependência e não tem efeitos colaterais indesejáveis.
     
    É contraindicado o uso do aparelho para  gestantes e mulheres que pretendam engravidar, usuários de marca passo e implante desfibrilador cardíaco ou outro implante eletromagnético, em pacientes com histórico de alterações no sistema imunológico ou inflamatório, presença de dermatite ativa ou ferida na área de tratamento, em casos de hérnia abdominal, diástase reto abdominal na área de tratamento, em implantes metálicos sobre ou sob a área tratada, sobre os materiais preenchedores da derme, quelóides, cicatrizes hipertróficas ou deprimidas na área tratada, para regiões teciduais com isquemia. Além de tratar acnes pustulosas e fístulas, rosácea, herpes ativo e indivíduos com dispositivos eletrônicos, como, por exemplo, aparelhos auditivos, devem retirá-los no momento do tratamento. 
     
     
    DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS
    O HOOKE  induz o aquecimento nos tecidos biológicos, através do efeito rotacional das moléculas de água (dipolos) provocado pelo campo eletromagnético alternado em alta frequência de 27,12 MHz. Possui dois aplicadores de radiofrequência, o aplicador bipolar para uma aplicação superficial (até 4 mm de profundidade) e o aplicador monopolar para uma penetração volumétrica mais profunda (de 15 a 20 mm de profundidade).
     
    O tratamento promove mudanças na estrutura do colágeno causando alterações morfológicas do septo de tecido conjuntivo que contém as células de gordura. O aumento da temperatura local gera a ativação do fluxo sanguíneo, favorecendo a lipólise e a drenagem, provocando um efeito de contração volumétrica da área tratada (redução de medidas) na maioria dos pacientes.
     
    Os seus  efeitos terapêuticos  são de dupla natureza, inicialmente provoca uma imediata contração do colágeno, em seguida acontece o disparo de uma cascata de sinalização envolvendo mediadores do processo inflamatório e de reparo e de regeneração tecidual em resposta à leve lesão térmica mediada. Esse mecanismo envolve deposição e remodelação do colágeno (neocolagênese) assim como da elastina (neoelastogênese) que pode perdurar ao longo de meses. Este processo, ao reestruturar a pele e tecido subcutâneo, deixa a aparência mais firme e lisa.
     
     
    Ações e efeitos primários:  Termo contração do colágeno.
     
    Ações e efeitos secundários:  Síntese de colágeno e remodelagem tecidual.
     
     
    APLICADORES
    - Bipolar 
    Atinge uma penetração superficial de 4mm.
     
    - Monopolar 
    Atinge uma penetração profunda de 15 a 20mm.
     
    - Cooling
    Através do resfriamento é utilizado no tratamento pré e pós-operatório.
     
     
    EFEITOS TERAPÊUTICOS
    - Com o aplicador monopolar
    Movimento rotacional das moléculas de água (dipolo) no campo eletromagnético alternado.
     
    - Com o aplicador bipolar
    Resistência dos tecidos a condução do campo eletromagnético da radiofrequência.
     
    Por meio do aumento da cinética das moléculas de água do tecido, a energia que é emitida através dos aplicadores do Hooke é convertida em calor, assim, a energia se dissemina para volumes tridimensionais de tecido em profundidades controladas. 
    A temperatura para retração do colágeno é geralmen

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!