Livro Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas E Es
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!

+50mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias |
---|---|
Subtítulo do livro | conceitos, plataformas e estratégias |
Autor | GABRIEL KISO |
Idioma | Português |
Editora do livro | Atlas |
Edição do livro | 2 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2020 |
Marca | Atlas |
Modelo | 9788597025552 |
Outros
Quantidade de páginas | 576 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 800 g |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios e Economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9788597025552 |
Descrição
LOJA OFICIAL LIVRARIA LEITURA - Centro Belo Horizonte Av Paraná 393
MERCADO LIDER
PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADO ENVIOS FULL
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes.
Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.
Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos.
Por que ler Marketing na Era Digital?
Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.
FICHA TÉCNICA
Autor: GABRIEL KISO
Páginas: 576
Editora: Atlas
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788597025552
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,41cm
Peso: 0,830kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_170823796
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!