Avaliação 4.5 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+5 Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | NDS Reparos |
---|---|
Modelo | TR 850 |
Número de peça | 1 |
Material | Padrão Original |
---|---|
Diâmetro recomendado do alto-falante | 12 " |
Diâmetro externo | 0 cm |
Comprimento x Largura | 0 cm x 0 cm |
Código OEM | N/A |
Os produtos da NDS reparos são baseados nos modelos originais, buscando manter as mesmas características eletroacústicas e visuais, além, de utilizar o que há de melhor no mercado no processo de fabricação, oferecendo assim um produto final de alta qualidade.
Utilizados na manutenção de alto falantes danificados, os kits de reparo são procurados quando ocorre queima da bobina ou algum tipo de dano no cone do alto falante. O kit reparo possibilita efetuar o reparo do alto, evitando assim a necessidade de compra de um novo alto falante.
Especificações do kit reparo NDS:
Produto similar/alternativo;
Modelo Triton TR 850 12 polegadas (Selecionar impedância desejada próximo ao botão comprar);
Reparo para woofer com bobina queimada ou cone danificado;
Fácil substituição;
Acompanha cola;
Acabamento central com logo impresso igual original;
Encaixe perfeito;
Material do fio da bobina: CCAW;
Forma da bobina: Kapton;
Os reparos NDS são compostos por:
- 1 Cone com bobina;
- 1 Jogo de guarnição;
- 1 Acabamento central;
- 1 Cola;
*Não se responsabilizamos por instalação mal realizada;
*A resistência da bobina deve ser aferida antes da instalação;
*A impedância do reparo deve ser a mesma do alto falante, caso contrário não será compatível;
*Este reparo é específico para o modelo anunciado, não é compatível com outro alto falante;
*É de responsabilidade do profissional que fará a substituição garantir que a bobina fique centralizada livre de contato com o GAP;
*Não se responsabilizamos por mau uso do produto (Ex: Queima da bobina ou cordoalha, centragem ou borda cortada, cone dobrado ou cortado na base da bobina);
*Não será aceita a devolução de reparo já instalado no alto falante;
*Só aceite receber a mercadoria após verificar se a mesma coincide com a que consta no pedido e se está em perfeito estado;
*Em caso de duvidas utilize o campo de perguntas antes de fazer o pedido;
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!