Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
+5mil Seguidores
MercadoLĂder Gold
Ă um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tamanho: 100/90-19 + 130/80-17
Tipo de montagem: Sem cĂąmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira/Traseira
Ăndice de velocidade: H
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Trail |
Modelo | Tourance |
Tamanho | 100/90-19 + 130/80-17 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Metzeler |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderĂȘncia | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Ăndice de velocidade | H |
Ăndice de carga | 57 + 65 |
Tipo de montagem | Sem cĂąmara |
Largura de secção | 130 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
DiĂąmetro da roda | 17 " |
NĂșmero de registro/certificação INMETRO | pn39071pn10120 |
---|
Carga mĂĄxima | 520 kg |
---|---|
Velocidade mĂĄxima | 210 km/h |
Tipo de moto | Trail |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 2 |
ResistĂȘncia ao rolamento | x |
AderĂȘncia em pista molhada | x |
RuĂdo externo | 0 |
Pneu Dianteiro.:Â 100/90-19Â 57H
Modelo: Tourance
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 57 (230kg) H (210km/h)
Seção: Trail
Uso: Sem CĂąmara
Pneu Traseiro.:Â 130/80 R17Â 65H
Modelo: Tourance
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 65 (290kg) H (210km/h)
Seção: Trail
Uso: Sem CĂąmara
Durabilidade
Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sĂlica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nĂvel de rendimento quilmĂ©trico e durabilidade junto com uma Ăłtima aderĂȘncia tanto no molhado quanto em pista seca.
Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler Ă© capaz de combinar sĂlica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.
Estabilidade em todas as condiçÔes
TOURANCE⹠tem uma estrutura com cintura 0° nas medidas traseiras radiais, associada com uma carcaça leve para alcançar estabilidade contato com a estrada mesmo em altas velocidades por distribuir as forças uniformemente para o solo e otimizar a årea de contato em todas as condiçÔes.
As cordas de aço são são aplicadas com um espaçamento diferenciado (tecnologia patenteada MAW), mais espaçado na årea central para uma alta elasticidade e capacidade de absorção, mais próxima na metade da inclinação para aumentar a regidez durante as curvas.
Graças a patenteada tecnologia MBS todos os pneus dianteiros radiais possuem uma cintura diagonal aprimorando a estabilidade em curvas e em altas velocidades.
Dirigibilidade versĂĄtil
MetzelerTOURANCE⹠se encaixa perfeitamente em todas as diferentes geraçÔes de motos enduro street com um forte visual off road.
Metzeler TOURANCEâą garante toda a performance necessĂĄria nas ruas sem perder suas caracterĂsticas especĂficas do comportamento off-road.
Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condiçÔes climĂĄticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versĂĄteis vĂŁo se surpreender com um rendimento quilomĂ©trico muito bom e conforto nĂŁo importando em qual superfĂcie.
Tração e aderĂȘncia
O desenho da banda de rodagem do TOURANCE⹠foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta.
Blocos robustos da rodagem na regiĂŁo central assegura um zona compacta de borracha exatamente na ĂĄrea de contato com o solo. Isso permite a direta transmissĂŁo de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração mĂĄxima e assegurando um baixo e homogĂȘneo nĂvel de ruĂdo.
O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variĂĄvel para dissipar com mais facilidade a ĂĄgua da ĂĄrea de contato e evitar a aquaplanagem.
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!