Avaliação 5.0 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
em 12x sem juros
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tamanho: 180/55-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Traseira
Índice de velocidade: W
Marca | Pirelli |
---|---|
Linha | Sport |
Modelo | Angel GT |
Tamanho | 180/55-17 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Original Pirelli |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | W |
Índice de carga | 73 (365kg) |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 180 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 55 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Número de registro/certificação INMETRO | N/A |
---|
Carga máxima | 601 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 270 km/h |
Tipo de moto | Sport |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 1 |
Resistência ao rolamento | X |
Aderência em pista molhada | X |
Ruído externo | 0 |
Pneu Dianteiro.: 100/90-19 57H
Modelo: Tourance
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 57 (230kg) H (210km/h)
Seção: Trail
Uso: Sem Câmara
Pneu Traseiro.: 130/80-17 65S
Modelo: Tourance
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 65 (290kg) S (180km/h)
Seção: Trail
Uso: Com Câmara
Durabilidade
Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sílica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nível de rendimento quilmétrico e durabilidade junto com uma ótima aderência tanto no molhado quanto em pista seca.
Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler é capaz de combinar sílica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.
Estabilidade em todas as condições
TOURANCE™ tem uma estrutura com cintura 0° nas medidas traseiras radiais, associada com uma carcaça leve para alcançar estabilidade contato com a estrada mesmo em altas velocidades por distribuir as forças uniformemente para o solo e otimizar a área de contato em todas as condições.
As cordas de aço são são aplicadas com um espaçamento diferenciado (tecnologia patenteada MAW), mais espaçado na área central para uma alta elasticidade e capacidade de absorção, mais próxima na metade da inclinação para aumentar a regidez durante as curvas.
Graças a patenteada tecnologia MBS todos os pneus dianteiros radiais possuem uma cintura diagonal aprimorando a estabilidade em curvas e em altas velocidades.
Dirigibilidade versátil
MetzelerTOURANCE™ se encaixa perfeitamente em todas as diferentes gerações de motos enduro street com um forte visual off road.
Metzeler TOURANCE™ garante toda a performance necessária nas ruas sem perder suas características específicas do comportamento off-road.
Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condições climáticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versáteis vão se surpreender com um rendimento quilométrico muito bom e conforto não importando em qual superfície.
Tração e aderência
O desenho da banda de rodagem do TOURANCE™ foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta.
Blocos robustos da rodagem na região central assegura um zona compacta de borracha exatamente na área de contato com o solo. Isso permite a direta transmissão de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração máxima e assegurando um baixo e homogêneo nível de ruído.
O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variável para dissipar com mais facilidade a água da área de contato e evitar a aquaplanagem.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Desempenho | |
Silencioso |
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto excelente, já é o segundo par que instalo em minha transalp, são os originais do modelo. Se comporta muito bem como sendo um pneu misto 70/30, roda bem em alfalto molhado ou seco, aqui também pego estrada de barro roda muito bem, com "rieiras" e lama já necessita de mais atenção. Estrada arenosa a moto tende a escorregar a dianteira devido a seu peso. Durabilidade depende muito do peso do piloto/garupa, estilo de pilotagem, estradas etc. Peso 95kg, rodo em estradas variadas, pilotagem suave estilo tiozão, troco o par a cada cerca de 18. 000km, onde o mesmo ainda tem bastante banda de rodagem, porém começa a escorregar um pouco a traseira em pista molhada e a dianteira fica um pouco "teimosa", como prezo muito por segurança troco aos 18kkm, mas tem colegas que rodam de 20 a 25kkm com o par.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Top.