3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por CVL SUPPLIES

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

O Sensor de Presença para Filamento é um pequeno dispositivo que torna mais segura a operação da impressora 3D, evitando que ela fique trabalhando após o fim do filamento, acarretando em possível superaquecimento.

Possui abertura para filamentos com até 1,75mm de diâmetro, além de contar com exclusivo revestimento interno em cobre que garante superior durabilidade quando comparado a modelos mais simples.

O Sensor de Presença para Filamento permite dois tipos de ligação, um que informa ao controlador a presença e o outro que informa a falta, permitindo que o programador utilize o modo que mais se adéqua ao seu projeto. Importante destacar a presença de um LED verde que indica sempre que houver finalmente, apagando na falta deste.

Para facilitar a instalação conta com cabo conector com 1 metro de comprimento, além de possuir duas perfurações para fixação, de modo que seja instalado em um local que não atrapalhe o funcionamento da Impressora 3D.

Especificações Técnicas:

- Modelo: SP3;
- Diâmetro do filamento aplicável: 1.75mm;
- Comprimento: 100cm;
- Peso: 17g.


PRODUTO NOVO!
ENVIAMOS EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS!

Qualquer dúvida entre em contato conosco no campo de mensagens.
Postaremos o produto em até 24h úteis após confirmação de pagamento.

Políticas de devolução:
Prazo de 30 dias a contar da data do recebimento.
Caso se arrependa da compra ou se for diferente do modelo que precisava, siga essas recomendações:
- não usar, instalar ou danificar o produto, caso apresente manchas ou marcas de uso não será aceita a devolução.
- devolver o produto completo, ou seja, com todos os itens conforme recebeu (acessórios, manuais, etiquetas entre outros).
Caso o pedido não esteja completo conforme os itens relacionados no anúncio ou apresente algum tipo de defeito/problema no momento do uso e/ou instalação, siga essas recomendações:
- entre em contato através do campo “Mensagens com o vendedor” para que possamos iniciar o atendimento.
- assim que recebermos o produto faremos a conferência e testes para avaliar o problema apresentado e daremos seguimento à devolução do valor.

Estamos à disposição!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!