Avaliação 5 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Título do livro | O poder do hábito |
---|---|
Autor | Duhigg, Charles |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Schwarcz SA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Quantidade de páginas | 408 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 619 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Mantovani Rafael |
Gênero do livro | AltaPerformance,Autoajuda,Autoconhecimento,Produtividade |
Subgêneros do livro | Performance,Produtividade,Produção,Trabalho |
Tipo de narração | Manual |
Versão do livro | Mole |
Tamanho do livro | Mole |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788539004119 |
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa.
De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
Editora : Objetiva; 1ª edição (24 setembro 2012)
Idioma : Português
Capa comum : 408 páginas
ISBN-10 : 8539004119
ISBN-13 : 978-8539004119
Dimensões : 22.8 x 16 x 2.4 cm
ENTREGA MAIS RÁPIDA DO BRASIL
PRODUTO ORIGINAL COM NF-e
Avaliação 5 de 5
Gostei banana, muito bom o livro.