6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por IPIRCENTERTECH

MercadoLíder Gold

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
HP
Modelo
GT53(X4E75A)
Conteúdo total em volume
53 mL
Cor da tinta
Preto
Formato de venda
Unidade

Outras características

Tipo de cartucho
Original
Rendimento de páginas
2000
É recarregável
Sim

Descrição

ATENÇÃO

Pronta entrega/envio imediato Preto Original novo lacrado

Vídeo nas imagens do anuncio auxiliando a trocar os cabeçotes de forma correta.

A Hp e nós, por experiência própria, aconselhamos que seja trocado o par, black e color, para evitar erro de incompatibilidade, incompatibilidade com o cartucho já instalado e não com o modelo da impressora. Os cabeçotes são originais novos e lacrados.

Pronta entrega, envio realizado em até 4 horas úteis (no máximo), frete grátis para 90% das localidades do Brasil, em alguns casos o Mercado Livre cobra uma pequena taxa devido a logística de entrega.

Esses cabeçotes GT52(M0H50A) color e GT53(X4E75A) black são originais novos para todos modelos de impressoras séries 500/600, como mostrado em uma das imagens do anúncio, sendo assim, é improvável ter erro de incompatibilidade em impressoras cuja série seja alguma dessas citadas anteriormente. Acontece que quando instalado apenas o preto novo, o mesmo pode dar incompatibilidade com o colorido presente na sua impressora por já estar em uso. Não descartando também hipótese de o inverso apresentar problema de incompatibilidade, instalando o colorido novo já com um preto usado na impressora. Por obséquio, se isso vier a ocorrer, faça todos os testes possíveis com dois cabeçotes novos. Pois em alguns casos o cliente devolve o produto sem ao menos ter defeito, e isso nos prejudica muitíssimo, pois não podemos revender, por já ter violado o lacre e não podemos devolver para o fornecedor, pois não apresentam defeito e não estão lacrados. Se comprar apenas o preto e sua impressora não reconhecer o cabeçote, é pouquíssimo provável que seja defeito na impressora ou no cabeçote novo e sim o motivo explicado anteriormente, sendo assim aconselhamos comprar o outro cabeçote para instalar o conjunto novo.

Nós temos controle de todos os cabeçotes vendidos por número de série, mas em alguns casos, há clientes que trocam os produtos e nos devolvem dizendo haver defeito. Por conta desse desconforto gerado por alguns clientes que utilizam da má fé para nos prejudicar, estamos fazendo um pequeno corte nas embalagens para colocar o lacre da loja.

Se depois de instalado, sua impressora apresentar falhas na impressão, faça limpeza dos cartuchos de tinta, na opção “Limpar cartuchos de tinta” pelo próprio software(programa) da HP, programa esse que é instalado junto com os drivers se a instalação foi feita corretamente.
P.S: Também há exemplo nas imagens do anúncio.

Cabeça de impressão para modelos 500 508 510 511 514 517 518 519 530 531 532 538 610 617 618 550 570 650

Itens Inclusos
1 x Cabeça de impressão HP GT53 (X4E75A) Preta original/lacrada

Estado: Nova
Garantia: 01 Mês

VALIDADE: Caro cliente, sobre a validade do produto esclarecemos que:
Sua validade é de 1 ano e 6 meses, mas pode funcionar até 2 anos ou mais, desde que o uso seja moderado. O prazo de validade de 1 ano e 6 meses serve apenas para você não efetuar compra de um cabeçote/cartuchos já antigo que pode vir ressecado, pois, como o produto contém tinta e espuma no seu interior, ao ficar muito tempo parado em estoque na loja pode ressecar. Então, a validade é apenas uma garantia de que você não está comprando um produto ressecado. Mas, depois de comprado e usado a durabilidade pode chegar até uns 2 anos após a data de validade se forem usados de forma moderada.

FAQ - Perguntas Frequentes

O produto é original?
Sim, produto original HP, vai lacrado na sua embalagem original.

Tem garantia?
Sim, garantia de 01 mês diretamente conosco, basta não romper o lacre que vai na cabeça de impressão

A cabeça de impressão não funcionou na minha impressora, já abro uma reclamação no mercado livre alegando defeito na cabeça?

Não, pois isso nos prejudica tanto na reputação do site, como nos custos que teremos que pagar pela devolução do produto, e atrasara a resolução do seu problema, então caso não funcionar, ou tiver qualquer dúvida por favor entrar em contato conosco, pelo chat, ou pelo WhatsApp , que daremos o total suporte o mais rápido possível , e se caso ainda precisar devolver o produto fique tranquilo, nós te enviaremos um passo a passo de como abrir uma reclamação de forma correta, assim o próprio mercado livre vai gerar um código de devolução do produto, de forma simples e rápida, sem custo algum para ambos!


No Painel da minha impressora está piscando a luz da cabeça colorida ou preta, e no software da impressora diz que a cabeça não está reconhecendo e/ou é incompatível,
Efetuando a troca por essa do anúncio vai resolver?

Existem dois defeitos possíveis quando dá essa mensagem, a primeira é o carro de impressão que está com defeito, assim qualquer cabeça nova que colocar, não vai resolver essa situação. A segunda é o defeito na cabeça de impressão, se for esse o defeito, trocando por uma nova vai resolver perfeitamente, sendo assim recomendamos levar a impressora para uma assistência técnica, para análise do real defeito.

Por isso pedimos que somente faça a compra se estiver com certeza do real defeito!

E se caso a sua dúvida não estiver aqui, por favor nos mande uma mensagem que teremos o maior prazer de responder

Aqui na CenterTECH, nós damos total suporte no pós venda, após a chegada do seu produto envie o seu WhatsApp que te passamos o passo a passo para instalação do produto, reset, e muito mais.

Garantia do vendedor: 1 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!