em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponĂ­vel

Vendido por LONGHI LC

+10mil Produtos

+50

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

Tamanho: 120/70 ZR17

Tipo de montagem: Sem cĂąmara

Posição: Dianteira

Quantidade de pneus: 1

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Pirelli
Linha
1ÂȘ linha
Modelo
Diablo Rosso II
Tamanho
120/70 ZR17
Quantidade de pneus
1
Origem
Original

Uso

Tipo de terreno
Estrada
Estilo de condução em moto
Esportivo

EspecificaçÔes

Posição
Dianteira
Índice de carga
58
Tipo de montagem
Sem cĂąmara

DimensÔes

Largura de secção
120 mm
Relação de aspecto
70
DiĂąmetro da roda
17 "

Descrição

Pneu motocicleta Pirelli DIABLO ROSSOℱ II

A NOVA REFERÊNCIA EM PNEUS ESPORTIVOS, DESENVOLVIDO PARA UM USO EM ESTRADAS.

A Marca Registrada DIABLO representa a excelĂȘncia da marca Pirelli na indĂșstria de pneus de motocicleta.

A família Diablo tem evoluído rapidamente desde sua introdução em 2002 no segmento de Supersport para cobrir muitos outros segmentos do mercado Racing.

Produtos Diablo sĂŁo considerados referĂȘncia pelas mais aclamadas revistas internacionais e escolha constante como equipamento original pelos melhores fabricantes de motocicletas.

Tecnologia FDG (Functional Groove Design) – Para máxima segurança no molhado.

A nova tecnologia EPT (Enhanced Patch Technology) patenteada pela Pirelli, otimiza a ĂĄrea de contato no percurso e garante uma aderĂȘncia superior

3 zonas de compostos que uma mais dura no centro e duas mais macias nas laterais, reduzindo o desgaste nas retas e oferecendo mĂĄxima aderĂȘncia nas curvas.

A mais nova geração de pneus com tecnologia derivada do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike)

O pneu dianteiro do Diablo Rosso II Ă© derivado de Diablo Rosso Corsa para fornecer melhor drenagem, desgaste uniforme e frenagem eficiente.

O Diablo Rosso II possibilita um desgaste uniforme durante o uso, graças a otimização da banda de rodagem, desenvolvido para combinar um composto de Sílica que oferece um excelente grip no molhado e alto rendimento quilométrico.

O segundo composto, mais macio, é derivado dos mesmos componentes do Diablo Rosso Corsa e fica localizado ao longo do ombro da banda de rodagem, oferecendo um grip superior durante as curvas inclusive com alto ùngulo de inclinação.

NĂŁo acompanha aro.

Trabalhamos apenas com as MELHORES MARCAS DO MERCADO, produtos de qualidade, com garantia de procedĂȘncia, testados e aprovados.

Produto novo

Original da marca

Garantia PIRELLI

Compre no conforto de sua casa!

Em caso de dĂșvidas verifique descrição ou tire suas dĂșvidas por perguntas. Nossa equipe estĂĄ de plantĂŁo para acompanhar cada etapa do seu processo e tirar todas as suas dĂșvidas.

Temos Ă  pronta entrega!

Enviamos sua compra efetivada em até 24 horas!

Compras efetivadas sĂĄbados, domingos e feriados serĂŁo postadas no prĂłximo dia Ăștil!

Obs.: Caso nĂŁo haja mais em estoque serĂĄ enviado de marca alternativa do mesmo segmento e qualidade, previamente avisado e autorizado pelo cliente!

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor