Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

WEBCOPRIME

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

ATENÇÃO: Esse produto não pode ser faturado para CNPJ. Pedimos a gentileza de efetuar a compra com um CPF!Cafeteira Thermo Preto/Prata Philco 127V PH30- Com a Cafeteira PH30 Thermo Philco você pode ter café quentinho a qualquer momento! Com jarra térmica, ela manterá seu café aquecido por muito mais tempo!
- Compartilhar seu café com amigos e familiares também ficou mais fácil, pois conta com capacidade para até 30 cafezinhos de uma só vez;
- Tem reservatório de 1,2L com graduação que indica o nível de água;
- Seu filtro permanente e porta-filtro removível, tornam o benefício duplo, pois além de dispensar o uso de filtro de papel, tornam a limpeza mais fácil e prática;
- E com seu sistema corta-pingo, você nem precisa esperar o café terminar de passar para retirar a jarra de café.
Especificações:
Dimensão do Produto:
Largura: 29,3 cm
Altura: 33 cm
Profundidade: 19,2 cm
Peso Líquido: 2.16 Kg
Potência (Watts): 700
Consumo (kW/h): ,7
Cor: Preto com Prata
Capacidade (cafezinhos): 30
Garantia: 12 meses
Marca: Philco | Ref.: 53901015
Voltagem (V): 127


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Consegue me passar o NCM, CFOP E ESTADO DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL por gentileza?Denunciar