Vendido por EUACHOQUE
Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado


Descrição
Cláudio Fernando Costa é médico psiquiatra e escreveu este livro como um manual de orientações para o controle da ansiedade baseado em estratégias cognitivo-comportamentais, abordando temas que são comuns em consultório. Este livro é destinado ao público em geral, que tenha intenção de efetuar autoaprimoramentos e aos profissionais que queiram aplicar o método em seus atendimentos.
“Por que raramente falto ao trabalho em muitos meses e sempre consigo descumprir a academia ou a dieta em poucas semanas?”
Procrastinação, crenças limitantes, raiva.
Esses são alguns aspectos que podem ser alterados com as anotações em diários e com a disposição que vem da motivação ambiciosa, necessária para reeducar o seu chefe interior.
Aumentar o controle da sua mente no dia a dia com estratégias antiansiedade é o que você aprende com os recursos ensinados na jornada P.E.N.T.A. de Controle da Ansiedade.
Livro no tamanho 14x21cm, com 105 páginas, ricamente ilustrado.
Os compradores do livro têm desconto de 10% no valor do Curso P.E.N.T.A. de Controle da Ansiedade. (O código do cupom de desconto seguirá no interior do livro).
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!