Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Prateado
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | THS |
---|---|
Número de peça | THSL-0032 |
Material | AÇO INOX 409 |
---|---|
Diâmetro | 2 " |
Inclui suporte | Não |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
DOWNPIPE INOX VW GOLF GTI | AUDI A3 1.8 20V TURBO
*TOTALMENTE CURVADO SEM EMENDAS SOLDADAS AO LONGO DA TUBULAÇÃO QUE VÃO QUEBRAR COM O TEMPO!
APLICAÇÕES:
- Vw Golf GTi 1.8 20V Turbo 150cv (1998 até 2012)
- Vw Golf GTi 1.8 20V Turbo 180cv (1998 até 2012)
- Audi A3 1.8 20V Turbo 150cv (1998 até 2006)
- Audi A3 1.8 20V Turbo 180cv (1998 até 2006)
O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.
ESPECIFICAÇÕES:
- Feito com Tubo de INOX 409 de 2.5 Polegadas.
- Curvamento Perfeito, Maior Fluxo.
- Flexível 100% Inox 304 Grampeado .
- Exclusivo Sistema de Curvamento dos Tubos sem emendas, não quebra.
- Flange em Carbono cortada a Laser e usinada.
- Fabricada em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem MIG.
- Acabamento de alto nível.
DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
*Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem amassar o tubo, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos dos outros produtos disponíveis no mercado, que são curvas prontas emendadas por soldas.
*Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
*Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
*Flanges com corte perfeito, exatamente como o original, isso facilita muito a montagem pelo profissional.
*Possuí o melhor flexível disponível no mercado, grampeado, em aço inoxidável 304.
*Possuí o melhor custo/benefício do mercado.
OBS:
*EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA.
*VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL.
Pergunte ao vendedor
Avaliação 5 de 5
Produto de ótima qualidade, mas causa bastante ressonância dentro do carro, meio óbvio pois fica direto.
Avaliação 5 de 5
Encaixe perfeito aprovado usei no 150 só deixei a sonda da frente perto do coletor ficou perfeito.