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Kit Presente Dia Das Mães

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1º em Cuidado do Corpo O Boticário
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    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características principais

    MarcaO Boticário
    LinhaLily e Elyseé
    NomeKit Presente Dia Das Mães
    ConsistênciaCreme
    Formato de vendaKit
    Unidades por kit2
    Peso da unidade60 g
    ModeloKit Presente Dia das Mães

    Outras características

    • Funções do produto: Hidratante

    • Tipos de pele: de Todos os Tipos

    • Zona de aplicação: Corpo

    • Quantidade: 681

    Descrição

    As mães que adoram manter a rotina de cuidados com as mãos vão adorar este kit presente! Ele traz 2 cremes de mãos com fragrâncias de linhas marcantes do Boticário. Com acabamento acetinado, os cremes para mãos conferem hidratação perfumação e intensa por 48 horas, inclusive nas regiões mais ressecadas. Além de ter secagem rápida, ele deixa um toque acetinado, desodoriza e não estraga o esmalte.

    O Kit Presente Dia das Mães contém:



    01 Creme Desodorante Hidratante para Mãos Elysée 30g

    01 Creme Desodorante Hidratante para Mãos Lily 30g

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    Qual a data de vencimentoDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Oiê! O Boticário segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e eficácia em todas as nossas linhas. Com relação ao prazo de validade, cada categoria tem suas especificidades e podem apresentar diferentes prazos. Por isso, orientamos que sempre verifique a informação que consta na embalagem do produto. Até mais!
    31/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    ja fiz a compra, esperando o envioDenunciarAbrirá em uma nova janela
    Oi, Leonardo, tudo bem? Ficamos contentes que tenha comprado conosco, pode ficar tranquila que receberá a confirmação no seu e-mail e orientações de como acompanhar o seu pedido. Em breve seu pedido estará pertinho de você. Atenciosamente, O Boticário.
    18/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Olá,posso comprae e vc mandar 2 lily ?ao invés de um lily e um Elyse?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Oi, Gleyce, tudo bem? Você receberá o produto exibido no anúncio, lamentamos mas não é possível substituir o produto por outro. Qualquer dúvida estamos á disposição. Atenciosamente, O Boticário.
    17/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Oiê! Como vai? O Parcelamento via boleto é um serviço do Mercado Crédito. Caso você tenha o serviço ativado, poderá efetuar a compra no boleto parcelado normalmente =).
    12/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Olá, como vai? Temos o produto disponível em estoque sim, fique a vontade para fazer sua compra. Atenciosamente, O boticário.
    11/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Boa tarde! Tem como adiantar a entrega?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Oi, Edilma, tudo bem? Não conseguimos entregar fora da data combinada, nosso prazo de entrega é realizado de acordo com sua localidade, após inclusão do CEP é mostrado a estimativa de entrega. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, O Boticário.
    10/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Tenho mais uma dúvida. Desde as minhas primeira manifestação perguntei se caso houvesse o recebimento do produto vocês iriam providenciar a retirada no endereço entregue. Mesmo informando que não gostaria de ir até os correios foi me respondido que para a devolução do produto indesejado teria que entrar em contato para gerar um código para ser postado nos correios. Por que essa opção de ser realizada a coleta domiciliar não me foi esclarecido no início do meu questionamento? Bastaria um SIM quando do meu questionamento. Por que so agora está me dizendo que há essa opção? É um procedimento novo e você não tinha conhecimento? Então já que a equipe está empenhada em entregar o indesejado produto, peço que já agende para o dia 14/05, data limite para a entrega do produto, para retirar o produto indesejado no endereço que informei na reclamação e procure as pessoas que indiquei como responsáveis. Assim pouparemos o tempo de todos. Aguardo a sua confirmação da programação para a retirada do indesejado produto.DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Olá! Sentimos muito por sua experiência, mas infelizmente a coleta domiciliar só poderá ser agenda após o recebimento do produto. Lembramos que qualquer novidade você será informada através da reclamação já em aberto e que não temos acesso às informações de sua compra ou reclamação por aqui. Atenciosamente, O boticário.
    08/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    O meu problema ainda não foi resolvido de forma satisfatória. Por lá não respondem todos os meus questionamentos. Este canal é mais eficiente essa é a razão de questionar o Boticario por aqui. E mais uma vez ressalto que desejo todo o empenho da equipe do Boticario de CANCELAR a minha compra. Não desejo que se empenhem em entregar um produto indesejado. Uma pergunta que com certeza pode me responder: Há mais pessoas com o mesmo problema que o meu? De ter comprado sem se atentar adequadamente ao prazo de entrega e minutos ou algumas horas depois, e não dias, solicitar o cancelamento e receber uma resposta de que não há tempo hábil para realizar o cancelamento. 5 ou 10 dias é o prazo para entrega, qual é a dificuldade de se operar o cancelamento da mesma forma que a compra foi realizada? Ou o intuito é criar alguma dificuldade para forçar o consumidor a ficar com o produto indesejado? É sabido que controlar o recebimento de produtos ou recusar não é muito fácil, principalmente quando o endereço de entrega é um prédio. Isso sem falar da morosidade. Depois de recebido o produto e ter que ir até uma agência dos correios para realizar a devolução também pode ser um óbice para a devolução de um produto indesejado, principalmente neste período de covid-19. Se a opção da compra foi através do e-comerce para ter toda a comodidade de se receber o produto em sua residencia, sair de casa para realizar a devolução de um produto que sabiamente é indesejado não é razoável. É "forçar" uma indesejada venda.DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Olá! Lamentamos que o cancelamento não seja possível neste etapa do pedido, mas qualquer novidade, vamos atualizando no seu pedido através da reclamação já em aberto. Caso não consiga recusar o produto no momento da entrega, não será necessário ir até uma agência dos Correios realizar a devolução, pois temos a opção de coleta domiciliar, no qual a transportadora ira até seu endereço realizar a retirar o produto. Por aqui, não temos mais informações, pois isso, precisa acompanhar seu caso pela reclamação já abeta. Agradecemos pela compreensão.
    08/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Não desejo que a equipe do Boticario se empenhe em entregar um produto cuja NF sequer foi emitida, conforme mensagem enviada no chat privado. Desejo que toda a sua equipe se empenhe em CANCELAR a compra de um produto indesejado. Vocês conseguem se empenhar em CANCELAR a compra indesejada? Ou faltará empenho para isso?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Olá! Conforme informando anteriormente, infelizmente não temos acesso às informações de sua compra por aqui, sendo assim vamos pedir que aguarde nosso retorno através do chat do pedido, pois estamos trabalhando para responder sua solicitação o mais breve possível. Atenciosamente, O boticário.
    08/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Ainda não está a caminho. Por favor solicito formalmente para alterar o endereco para o endereço da sede do vendedor para que agilize o cancelamento. Essa alteração é possivel de ser realizada?DenunciarAbrirá em uma nova janela
    Oi, Kleber! Por aqui não temos como confirmar essa informação, por isso precisa aguardar o atendimento no chat do pedido, vou passar para o nosso time, para que o seu atendimento seja verificando. Atenciosamente, O Boticário.
    07/05/2021DenunciarAbrirá em uma nova janela

    Opiniões sobre o produto

    4.5

    Média entre 6 opiniões

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    Bonitinho.

    Achei muito pequeno. Vi a quantidade, mas não imaginava que seria tão pequeno.

    Excelente

    Gostei do produto , só não me atente pelo tamanho , que é bem pequeno.

    Maravilhoso

    É totalmente de mais, um perfume muito adorável.

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