em 2x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
4i
Número de peça
27036 - BOTÃO VIDRO ELÉTRICO DIANTEIRO ESQUERDO LADO MOTORISTA 2 BOTÕES LED VERDE FIAT FIORINO UNO MILLE PRÊMIO ELBA 1984 1985 1986 1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010/

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
Não aplica

Outros

Posição
Dianteira
Lado
Esquerdo
Origem
China
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

INTERRUPTOR DO VIDRO ELÉTRICO DIANTEIRO ESQUERDO (LADO MOTORISTA)

Temos o interruptor de vidro perfeito para a reposição em seu veículo, com ele você ganha muito em praticidade, segurança e durabilidade de uso, além de um ótimo acabamento. Não perca essa oportunidade, leve qualidade e durabilidade para seu veículo conosco!

ESPECIFICAÇÕES:
Produto com ótima construção e acabamento
Material: Plástico rígido
Perfeito para reposição
Encaixe Sob Medida
Modelo: 2 Botões
Led Cor: verde

Aplicação:
FIORINO 1984 a 2013
UNO MILLE 1984 a 2013
PRÊMIO 1985 a 1994
ELBA 1986 a 1996

ITEM ANUNCIADO:
1x Interruptor do Vidro Elétrico Dianteiro Lado Motorista

MARCA
Importado

A 4i distribuidora está entre os melhores no segmento de sistema de direção, desde 2007 vem unindo a paixão e o conhecimento técnico para entregar a você, a melhor experiência de compra dentro da nossa loja virtual de forma rápida e segura com máxima qualidade e custo benefício nas peças e acessórios automotivos. Nossa entrega e profissionalismo são evidenciados pela aprovação dos nossos clientes.

GARANTIA
Para sua tranquilidade o produto foi examinado antes do envio estando 100% em boas condições de uso, acompanha NOTA FISCAL, além de possuir GARANTIA que poderá ser acionada dentro do prazo, desde que não seja constatado DANOS POR MAU USO, como:

Lacre violado, instalação incorreta, uso de ferramentas impróprias, ou de substância inadequada na limpeza, adaptações/transformações, ou não conter o selo/grife da empresa na peça, e constatação incorreta do defeito (falha encontrada em outro componente do veículo).

Orientamos que a instalação seja sempre realizada por profissionais qualificados, não sendo de responsabilidade da loja quaisquer custos com mão de obra.

Conte com a nossa equipe, nos contate através do campo de mensagem!

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!