Avaliação 4.9 de 5. 224 opiniões.
224 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Unidades por embalagem: 2
Marca: EG
Marca | EG |
---|---|
Modelo | EG |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Unidades por embalagem | 2 |
Diâmetro interno | 2,2 cm |
---|---|
Diâmetro externo | 3,2 cm |
Comprimento | 13 cm |
Espessura | 1 mm |
Peso | 1 g |
Material | Silicone |
Tipos de bicicleta adequados | MTB |
Inclui plugs de guidão | Sim |
Com duplo travamento | Não |
Manopla Bike Silicone Esi Grips Chunky Preta 32mm 60g
As manoplas ESI Chunky são recomendadas para aqueles que procuram a melhor aderência e absorção de impacto.
Peso: 60 gramas (variação de mais ou menos 5% conforme fabricante)
Comprimento: 130mm
Diâmetro com a manopla instalada: 32mm
Made in USA - produto importado e fabricado nos Estados Unidos, utilizados pelos melhores atletas do mundo
Cor: Preto
Feito para encaixar em guidões padrão de 22mm, mas podem ser utilizados em até 19mm que vai permitir montagem
Fabricado em 100% silicone Esigrips, fácil instalação e limpeza, melhor aderência até em tempos úmidos, excelente conforto, reduz a dormência da mão e fadiga, resistente a UV, sem necessidade de cola ou trava.
*Valor referente a um par de manoplas e um par de plugues
................................................................
Explicando a linha ESI Grips, basicamente existem 3 dimensões:
- Modelo Racer´s Edge: 30mm de diâmetro montada - 50 gramas (outro link - outro preço)
- Modelo Chunk: 32mm de diâmetro montada - 60 gramas (referente a este anuncio)
- Modelo Extra Chunk: 34mm de diâmetro montada - 80 gramas (outro link - outro preço)
A marca ESI Grips está passando por uma reformulação de embalagem, portanto, pode ser que durante essa transição o cliente receba o produto em uma embalagem diferente as fotos do anuncio, porém, o produto é o mesmo, original e com nota fiscal, só muda a questão da embalagem mesmo. Em alguns modelos estão passando a vir em caixinha ao invés de plásticos. Outros modelos deixaram de ter o ponto com após o logo da ESI.
................................................................
Dúvidas frequentes:
- Produto pronta entrega?
Sim, todos os produtos estão pronta entrega.
- O produto tem garantia?
Sim, garantia contra defeitos de fábrica
- Posso devolver o produto?
Você tem até 30 dias para devolver a partir da data de recebimento, o produto deve estar na embalagem original e sem uso, nas mesmas condições nas quais você o recebeu.
Avaliação de características
Confortável | |
Aderência | |
Custo-benefício | |
Qualidade do caimento |
Opiniões em destaque
97 comentáriosA manopla é amplamente elogiada por seu conforto superior e capacidade de absorção de impacto, destacandose em comparação com as manoplas de borracha tradicionais. A facilidade de instalação e a durabilidade são outros pontos positivos frequentemente mencionados. Além disso, é considerada a melhor opção para mountain bike, proporcionando precisão e segurança durante a pilotagem.
Avaliação 5 de 5
Melhor manopla da atualidade! cara como tudo o q compramos nesse pais, mais em comparação as demais a qualidade é indiscutivel!.
Avaliação 5 de 5
Tudo certinho, manopla de altíssima qualidade!. Recomendo muito.
Avaliação 5 de 5
Muito bom excelente, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Nunca usei nada igual, qualidade e grip top!!! mas ainda acho caro para os padrões nacionais!!.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto! não é a toa que é considerada a melhor manopla. De fato ela não é preta como nas fotos, ela é um pouco cinza mas isso não desabona sua qualidade.