Avaliação 4.2 de 5. 20 opiniões.
20 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+100 Produtos
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
ATENÇÃO:
POR SE TRATAR DE UM PRODUTO FRÁGIL (PLANTA) CERTIFIQUE-SE QUE O PRAZO DE ENTREGA NÃO ULTRAPASSE O LIMITE DE UMA SEMANA. NÃO RECOMENDAMOS QUE O PRODUTO PASSE MUITO TEMPO EMBALADO.
Planta Aquática Hygrophila Polysperma Low Tech
A Hygrophila polysperma é uma planta de fácil cultivo e muito comum em boa parte dos aquários. Elas não são exigentes, portanto, não precisam do uso de CO2, substrato fértil ou iluminação forte.
Acima de tudo, elas costumam crescer bem rápido, mesmo em condições ruins. Além disso, são muito indicadas para quem está iniciando nos aquários plantados. Independente das condições em que elas estão vivendo no aquário, ainda assim darão um jeito de prosperar.
Características
Comprimento: Pode chegar até 50 cm de altura
Temperatura: 20°C a 28°C
pH: Manter o pH da água entre 5.0 e 8.0
Utilização de CO2: Não, mas cresce bem mais rápido com a adição.
Fertilização Líquida: Assim como o CO2, ela não requer uso de fertilizantes, porém se desenvolvem muito mais rápido com a adição.
Intensidade da iluminação: A Hygrophila polysperma não requer muita luz, então uma luz de fraca à média já é suficiente para ela.
Substrato Fértil: Não
Crescimento: Rápido
Utilização na montagem: Procure utilizar essa planta na região do meio e fundo do aquário, pois elas crescem muito rápido e acabam tomando todos os espaços possíveis.
Propagação: Devido ao fato dessa planta possuir crescimento rápido, realize podas frequentes. Além disso, para propagá-la, apenas retire algumas hastes que você quiser e replante em outro local no aquário, no entanto, enterre apenas poucos centímetros do caule, evitando enterrá-lo com folhas.
Contém:
- De 4 a 6 talos a partir de 6 cm.
Observação:
- A planta pode ser enviada tanto na sua forma emersa como imersa, sendo assim suas caracteristícas poderão ser diferentes tanto em formato, quanto em cor de quando estiverem adaptadas ao aquário.
- As plantas não possuem raízes em sua maioria, tratando-se de corte e replantio de espécies do cultivo. Ao cultivá-las adequadamente em seu aquário, as plantas desenvolverão raízes em algumas semanas
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Chegaram muito sadias, lindas plantas.
Avaliação 5 de 5
Chegaram bem verdinhas, e com algumas raízes(obs meu cascudo comeu as folhas com algas).
Avaliação 5 de 5
Muito linda e saudável.
Avaliação 1 de 5
Produto de péssima qualidade, pouquíssima quantidade e tudo praticamente morto.
Avaliação 1 de 5
Madou a planta com as folhas toda comida e amarelada.