Novo | 10 vendidos

Dvd Série Buck Rogers No Século 25 - Raríssimo (10dvds)

190 reais

em 12x 18 reais con 47 centavos

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Goiânia, Goiás

  • 337

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características principais

Nome do filmeBUCK ROGERS NO SÉCULO 25
Diretor do filmeDaniel Haller
Formato do filmeDVD
Resolução de vídeoDVD
Quantidade de discos10

Outras características

  • Áudio: Português

  • Gênero: Ficção cientifica

  • Companhia produtora: Glen A. Larson

  • Formato: Físico

Descrição

DVD BOX SÓ SÉRIES – (10 DVDs)
.
BUCK ROGERS NO SÉCULO 25
SERIADO CLÁSSICO DE TV
RARÍSSIMO
.
OBS: AS FOTOS DO ANÚNCIO, SÃO IMAGENS REAIS DO PRODUTO.
....
DADOS DO PRODUTO
título original: BUCK ROGERS
EAN: 085391133872
gênero: Ficção Científica
produção: Glen A. Larson
direção: Daniel Haller
idioma: português - inglês
legenda: português - inglês
ano: 1979 a 1981
país de produção: EUA
formato da tela: Widscreen
áudio original: Dolby 2.0 Estéreo
imagem: Colorida
Volumes: 1
quantidade de episódios: 34
quantidade de box: 2
quantidade de discos: 10
região: 0 (ALL)
.
==============================================================
COMENTÁRIOS:
.
Buck Rogers in the 25th Century (Buck Rogers no Século XXV no Brasil) é um seriado de televisão americano transmitido originalmente entre os anos de 1979 e 1981, com o ator Gil Gerard no papel-título. A série lançada pelo canal NBC teve um piloto homônimo produzido pela Universal Studios e lançado nos cinemas em 1979. O seriado e o filme, por sua vez, foram inspirados no personagem Buck Rogers, presente em histórias em quadrinhos e romances desde os anos 1920.
.
Foi baseado em Buck Rogers, criado por Philip Francis Nowlan, que surgiu no romance Armageddon 2419 A.D., que foi publicado em capítulos a partir de agosto de 1928 na revista pulp Amazing Stories e que em janeiro de 1929 foi adaptado como tira de jornal chamada "Buck Rogers in the 25th Century" roteirizada por Nowlan e ilustrada por Dick Calkins.
.
PRODUÇÃO:
Inspirado pelo enorme sucesso de Star Wars, lançado dois anos antes, a Universal Pictures começou a desenvolver uma série de TV baseada em Buck Rogers para a televisão, produzida por Glen A. Larson. Inicialmente, Larson e a Universal haviam planejado fazer uma série de filmes para a TV Buck Rogers para a NBC. A produção começou em 1978, no entanto, o piloto de outra série de TV de ficção científica produzida por Larson, Battlestar Galactica (1978), havia sido lançado nos cinemas e tinha feito um relativo sucesso nas bilheterias. A Universal optou então lançar um filme de Buck Rogers primeiro nos cinemas em 30 de março de 1979. O filme arrecadou mais de US$ 21 milhões só na América do Norte e mais tarde foi lançado internacionalmente, o que levou a NBC a encomendar uma série semanal, que começou em 20 de setembro de 1979 com uma versão ligeiramente modificada da versão do cinema.
.
Curiosamente, Buck Rogers acabou utilizando vários itens desta outra série como, por exemplo, os manches das naves de caça terrestres. Estas naves chamadas de "Starfighter" também foram o conceito original dos Vipers Coloniais da série "Battlestar Galactica", por Ralph McQuarrie, que havia trabalhado tanto em Star Wars, quanto em Battlestar Galactica.
.
ELENCO:
Gil Gerard (Capitão William Buck Rogers), Erin Gray (Coronel Wilma Deering), Tim O'Connor (Dr. Elias Huer), Pamela Hensley (Princesa Ardala), Felix Silla e Mel Blanc (Twiki), Thom Christopher (Hawk), Jay Garner (Almirante Efrem Asimov), Wilfred Hyde-White (Dr. Goodfellow), Paul Carr (Tenete Devlin), Dennis Haysbert (Piloto), Eric Server (Dr. Theopolis), Jeff David (Crichton).
.
SINOPSE:
Na primeira temporada, Buck Rogers, um astronauta militar do século XX, é acidentalmente congelado durante uma missão espacial em 1987 e desperta no século XXV, passando a atuar como patrulheiro. Era auxiliado por um robô atrapalhado, Twiki (dublado originalmente por Mel Blanc na primeira temporada) e pelo computador Dr. Theopolis (que não aparece na segunda temporada). Fazendo o tipo latin lover, sempre cercado de belas mulheres, tanto amigas quanto inimigas, Buck Rogers agradou à audiência adolescente e garantiu a continuidade da série.
.
Na segunda temporada, Buck parte numa espaçonave de exploração científica, nos moldes de Star Trek. As aventuras em sofisticados ambientes espaciais foram substituídas pelo interior da nave e por planetas áridos, com poucas possibilidades de Buck exercer seu humor e sua influência sobre mulheres. Houve ainda a introdução do melancólico personagem alienígena Hawk (Falcão), o último de sua raça, dentre outros. Essas mudanças não agradaram nem a Gil Gerard nem ao público, e a série foi rapidamente cancelada.
.
BOX 1 – EPISÓDIOS
.
01 - O DESPERTAR - PARTE 1 e 2, 03 - PLANETA DAS ESCRAVAS - PARTE 1 e 2, 05 - VEGAS NO ESPAÇO, 07 - O PLANO DE DESTRUIÇÃO - PARTE 1 e 2, 08 - A VOLTA DA ESQUADRILHA ESTELAR, 09 - FUGA DE ZETA, 10 - O PLANETA DAS AMAZONAS, 11 - O GAROTO CÓSMICO, 12 - AS NÚPCIAS DE ARDALLA, 13 - CRUZEIRO PARA AS ESTRELAS, 14 - VAMPIRO ESPACIAL, 15 - FELIZ ANIVERSÁRIO BUCK, 16 - UMA MALDIÇÃO PARA BUCK, 17 - A VOLTA DE ARDALLA, 18 - O DESAPARECIMENTO DE TWIKI, 19 - AS OLIMPÍADAS, 20 - O SONHO DE JENNIFER, 21 - CONJUNTO ESPACIAL, 22 - DUELO DE BUCK COM A MORTE, 24 - A FEITICEIRA DA GUERRA - PARTE 1 e 2
.
BOX 2 – EPISÓDIOS
.
01 – BUCK ROGERS ENFRENTA O FALCÃO - TIME OF THE HAWK, 02 – JORNADA PARA OASIS - JOURNEY TO OASIS, 03 – OS GUARDIÃES – THE GARDIANS, 04 – A MARCA DOS SAURIANOS – MARK OF THE SAURIAN, 05 – O HOMEM DOURADO – THE GOLDEN MAN, 06 – OS CRISTAIS – THE CRYSTALS, 06 – O SATIRO – THE SATYR, 07 – BUCK ROGERS E OS SETE ANÕES – SHGORATCHX, 08 – O GUARDIÃO DOS CORAIS – THE HAND OF THE GORAL, 09 – TESTEMUNHO DE UM TRAIDOR – TESTIMONY OF A TRAITOR, 10 – O SEGREDO DOS DORIANOS – THE DORIAN SECRET.
.
==========================================================
.
==================================================================
RODA EM QUALQUER APARELHO DE DVD, NOTEBOOK, COMPUTADOR, ETC
==================================================================

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Bom dia, gostaria de saber a qualidade do áudio dublado e se é a mesma dublagem clássica. ObrigadoDenunciar
Sim
13/09/2021Denunciar
Ola tudo bem, todos os episodios estao dublados ,principalmente O DESPERTAR - PARTE 1 e 2Denunciar
TEMPORADA 1 Áudio - Português - Inglês Legendas - SEM . TEMPORADA 2 Áudio - Português - Inglês Legendas - Inglês – Francês - Espanhol
01/05/2021Denunciar