Usado

Placa Mãe Biostar Tb 350 Pro Btc Mineração

3600 reais

em 12x 300 reais sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Cinza

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

Localização

Amparo, São Paulo

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

    Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    Sem garantia

    Meios de pagamento

    Boleto parcelado em até 12x

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Mastercard
    Hipercard
    Elo
    Visa

    Cartões de débito

    Mastercard Débito
    Elo Debito
    Visa Débito

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Características principais

    MarcaBiostar
    LinhaBtc
    ModeloTB 350 btc pro
    VersãoBTC PRO

    Outras características

    • Plataforma: AMD

    • Capacidade máxima suportada da memória RAM: 0 GB

    • Chipset: b350

    • Socket: AM4

    • Slots de expansão: 6

    • Com processador: Não

    • CPU: 1

    • Aplicações: Servidor

    • Tipo de memória RAM: DDR4

    Descrição

    Produto veio da china, esta guardado na caixa, quando preciso testar algo utilizo ela, mas ta nova.

    Tenho também
    Fonte Corsair Cx750
    Placa de video Asus Gtx1660
    Memoria ram 4gb ddr4 kllsre
    CPU Ryzen 3 2200g
    SSD 240 / 480 GB
    HD 1TB
    Frame RIG mineração

    Aqui tem enormes taxas e frete, pessoalmente e possível negociar melhor, entre em contato para mais detalhes

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Pergunte ao vendedor

    Últimas perguntas feitas

    Tem aqui a $1600 com 8 slots. Não consegue baixar esse teu valor? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863584887-placa-me-mineraco-biostar-tb-250-_JMDenunciar
    Ta barato mesmo, eu n tenho intenção de vender barato
    23/04/2021Denunciar
    Bom dia amigo. Quanto vc faz esse kit completo? MB, processador, memória e a 1660?Denunciar
    7500
    17/04/2021Denunciar
    Pode montar um anuncio dela com processador, cooler e ram ?Denunciar
    Oi, o preço ta desatualizado, vi aqui a media dela aumentou pra 3k
    15/04/2021Denunciar
    Olá, por acaso venderia um kit com processador e memoria ram? Quanto custaria?Denunciar
    Ryzen 3 2200g 550, 4gb ram ddr4 150
    09/04/2021Denunciar
    Ela com a 1660 sai quanto?Denunciar
    Vou pedir 3.4k na 1660
    07/04/2021Denunciar
    Gostaria de saber o mais barato que pode fazer nela com a CPU ( processador ) e cooler. Grato.Denunciar
    2700 o kit, valor mínimo, ela tem bastante procura mesmo usada.
    31/03/2021Denunciar
    Olá, tá tudo perfeito nela? Vc não teria um vou compatível barato pra vender junto? GratoDenunciar
    Ta sim, tenho um 2200g e 4gb ram ddr4 e tenho uma placa de video 1660 tb
    31/03/2021Denunciar