Novo | 4 vendidos

Lente Yongnuo Yn 50mm F / 1.8s Da Dsm Para Câmeras Sony E

949 reais

em 12x 90 reais con 50 centavos

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 537

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Características principais

MarcaYongnuo
LinhaTele
ModeloYN 50
Distância focal50 mm
Abertura mínima - Abertura máximaf/16 - f/1.8

Outras características

  • Tipo de lente: Normal

Descrição

TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS COM NOTA FISCAL ELETRÔNICA.

QUALQUER DÚVIDA QUE TENHA, NÃO EXITE EM PERGUNTAR, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDER E ESCLARECER TODAS AS DÚVIDAS.

Com comprimento de retrato com design compacto, a YN 50mm f / 1.8S DA DSM da Yongnuo é uma lente equivalente a 75mm projetada para câmeras sem espelho Sony E-mount formato APS-C. O design brilhante f / 1.8 da lente é adequado para trabalhar em condições de pouca luz e também permite maior controle sobre a profundidade de campo para isolar o assunto. O design óptico incorpora um elemento de baixa dispersão, que ajuda a reduzir as aberrações cromáticas e a dispersão de cores, e um revestimento multicamadas nano foi aplicado para suprimir reflexos e fantasmas para melhorar o contraste em condições de iluminação forte. Equilibrando a ótica está um sistema de foco automático DSM, que promove um desempenho de foco rápido e silencioso para se adequar a aplicativos de foto e vídeo.

O comprimento principal do retrato foi projetado para câmeras sem espelho de montagem E da Sony no formato APS-C e fornece uma distância focal equivalente a 75 mm.
O design brilhante f / 1.8 é adequado para trabalhar em condições de iluminação difíceis e também ajuda a obter um formato geral compacto.
Um elemento de baixa dispersão limita a franja de cor e as aberrações cromáticas para alcançar alta clareza e precisão de cor.
O revestimento multicamadas nano foi aplicado a elementos individuais para controlar reflexos e fantasmas para se adequar ao trabalho em condições de luz e contraluz.
O Digital Stepping Motor (DSM) oferece desempenho de autofoco notavelmente rápido, silencioso e preciso. Um design de foco interno também limita o comprimento total da lente durante o uso.
O diafragma de sete lâminas contribui para uma qualidade bokeh suave.
O suporte de lente de metal cromado é durável e preciso para um ajuste seguro com o corpo da câmera, e os contatos banhados a ouro ajudam a garantir uma comunicação consistente entre a lente e a câmera.
A porta USB é incorporada para atualizar o firmware da lente.

Especificações:

Comprimento focal 50 mm (comprimento focal equivalente a 35 mm: 75 mm)
Abertura Máxima f / 1.8
Abertura Mínima f / 16
Montagem da lente Sony E
Compatibilidade de formato APS-C
Ângulo de visão 30,4 °
Distância mínima de foco 1,48 '/ 45 cm
Ampliação Máxima 0,14x
Design Ótico 8 elementos em 7 grupos
Lâminas de Diafragma 7, arredondado
Tipo de Foco Auto-foco
Estabilização de imagem Não
Tamanho do Filtro 49 mm (frente)
Dimensões (ø x L) 2,48 x 2,28 "/ 63 x 58 mm
Peso 5,15 oz / 146 g

Itens Inclusos:

1x Lente Yongnuo YN 50mm f / 1.8S DA DSM para Sony E
1x Tampa da lente frontal
1x Tampa da lente traseira
1x Capa de lente LH-52 T

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Ola boa tarde! Ela serve para a Sony alfa 6500? e tem foco automático para a mesma? obrigadaDenunciar
Boa tarde, sim, produto 100% compatível com a câmera Sony a6500, com foco automático para foto e vídeo. Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigada. Alice.
07/06/2021Denunciar
Bom dia , se eu pagar hj no credito, consigo retirar hj ou so segunda?Denunciar
Bom dia, apenas segunda feira, hoje não trabalhamos. Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigada. Alice.
15/05/2021Denunciar
Qual seria a forma entao de eu pagar vcs e poder retirar hj em maos ?Denunciar
Boa tarde, a outra forma de pagamento é via cartão de crédito.
14/05/2021Denunciar
Consigo pagar agr a vista e retirar em maos hj com vcs ?Denunciar
Boa tarde, pagamento á vista via boleto não terá liberação imediata, levará de 24 a 48 horas úteis para a liberação, com isso, não será possível fazer a retirada hoje. Qualquer dúvida estamos á disposição. Alice.
14/05/2021Denunciar
Olá , sabe se ela serve para a Sony A3000 ?Denunciar
Boa tarde, não, essa lente só poderá ser utilizada em câmeras com baioneta e-mount. Qualquer dúvida estamos á disposição. Alice.
14/05/2021Denunciar
Amigo consegue oferecer parceamento sem juros, ou entao por ela por 900 ? to tentando comprar aqui agr, mas so tenho 1000 limite e em 4 vzes ela ta ficando 1030.... se vc consegui faze um dos dois p im vai ajuda mto, to com limite, e vo compra agr msm p xegar hj, obrigadoDenunciar
Bom dia, infelizmente não conseguimos mexer no valor do produto, já trabalhamos com o menor valor possível dentro do Mercado Livre. Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigada. ALice.
14/05/2021Denunciar
Serve para sony a6400? Obrigado!Denunciar
Boa tarde, sim, poderá utilizar esta lente normalmente na sua câmera. Qualquer dúvida estamos á disposição. Alice
29/04/2021Denunciar
COMPRADO!! ;)Denunciar
Ok, agradecemos a confiança. Obrigada. Alice.
12/04/2021Denunciar
Boa tarde. a6600 serve?Denunciar
Boa tarde, sim, produto compatível com o modelo de câmera informado. Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigada. Alice.
12/04/2021Denunciar
Essa lente funciona na Sony a6300?Denunciar
Boa noite, sim, poderá utilizar normalmente na Sony A6300. Qualquer dúvida estamos á disposição. Alice.
05/04/2021Denunciar