official-store-logo

em 12x

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

+1000

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Autor
Valter Hugo MĂŁe
Idioma
PortuguĂȘs
Editora do livro
Biblioteca Azul
Marca
Biblioteca Azul
Modelo
9786558300304

Outros

Quantidade de pĂĄginas
256
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
397 g
GĂȘnero do livro
Biografia e histĂłrias reais
Tipo de narração
Conto
Idade mĂ­nima recomendada
18 anos

Descrição

LIVRARIA LEITURA PATIO BELEM
LOJA OFICIAL

PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que sĂł paga ao VENDEDOR, apĂłs a entrega, ou seja, a pressa Ă© de todos para que seja feita a entrega.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A obra mais pessoal de Valter Hugo MĂŁe

Capa com arte de Adriana Varejão e prefåcio de Nélida Piñon

Valter Hugo MĂŁe recupera a infĂąncia e parte da adolescĂȘncia e torna suas memĂłrias os temas de sua literatura. Com a linguagem da crĂŽnica e o estilo que seus leitores bem conhecem, elementos autobiogrĂĄficos se apresentam em sequenciamento, veiculados por linguagem de perĂ­odos curtos e compostos de capĂ­tulos tambĂ©m curtos, mas ricos em profundidade de reflexĂŁo e sinceridade com a prĂłpria histĂłria. A materialidade da palavra Ă© a protagonista, e a grande lente pela qual seu autor aprende a ler o mundo.

A infĂąncia retratada pelo escritor passeia por Portugal e sua histĂłria recente. Os marcos histĂłricos sĂŁo o fim do ImpĂ©rio Colonial na África e a Revolução dos Cravos e seus desdobramentos. Estes fatos sĂŁo pano de fundo e moldura para o retrato de um menino e sua mitologia particular. TambĂ©m estĂŁo registradas as descobertas, o contato com o corpo, a relação com o irmĂŁo morto e a influĂȘncia da cultura brasileira em Portugal. EstĂĄ, sobretudo, o cotidiano, que traz os seus antĂ­dotos para as adversidades. Aqui, mais que a infĂąncia de um escritor, estĂĄ uma formação de alguĂ©m que se arrisca a ver o mundo sob outra Ăłtica.

FICHA TÉCNICA

Autor: Valter Hugo MĂŁe
PĂĄginas: 256
Editora: Biblioteca Azul
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9786558300304

ASSUNTO

Biografia e Autobiografia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,397kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anĂșncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_643985624

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!