Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100mil vendas
+10mil Seguidores
+50mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Título do livro | Comédias para se ler na escola |
---|---|
Autor | Luis Fernando Verissimo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Objetiva |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2001 |
Marca | Objetiva |
Modelo | 9788573023510 |
Quantidade de páginas | 148 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15 cm |
Peso | 300 g |
Material da capa do livro | Outros |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Ficção |
Subgêneros do livro | Literatura estrangeira |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9788573023510 |
LIVRARIA LEITURA - RUA DO OUVIDOR, CENTRO RJ
LOJA OFICIAL MERCADO LÍDER
PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A dobradinha não podia ser melhor. De um lado, as histórias de um mestre do humor. Do outro, o olhar perspicaz de uma das mais talentosas escritoras do país, especialista em literatura para jovens. Ana Maria Machado, leitora de carteirinha de Luis Fernando Verissimo, preparou uma seleção de crônicas capaz de despertar nos estudantes o prazer e a paixão pela leitura. O resultado pode ser conferido em Comédias para se ler na escola, uma rara e feliz combinação de talentos, indispensável para a sala de aula. A seleção de textos permite ao leitor mergulhar no universo das histórias e personagens de Verissimo e conhecer os múltiplos recursos deste artesão das letras. A habilidade para os exercícios de linguagem ou de estilo pode ser vista em crônicas como "Palavreado", "Jargão", "O ator" e "Siglas". A competência para desenvolver as comédias de erro está presente em "O Homem Trocado", "Suflê de Chuchu" e "Sozinhos". A mestria para criar pequenas fábulas, com moral não explícita, aparece em "A Novata", "Hábito Nacional" e "Pode Acontecer". A aptidão para resgatar memórias é a marca de "Adolescência", "A Bola" e "História Estranha". E, por fim, o dom para abordagens originais de temas recorrentes revela-se em "Da Timidez", "Fobias" e "ABC".
FICHA TÉCNICA
Autor: Luis Fernando Verissimo
Páginas: 148
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9788573023510
ASSUNTO
Ficção
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,262kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_635816909
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Excelente o livro.