Novo | 3 vendidos

Memória Ddr4 Notebook 16gb 2666mhz Kllisre Pronta Entrega

649 reais

em 12x 61 reais con 89 centavos

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Salvador, Bahia

  • 181

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Características do produto

    Capacidade total: 16 GB

    É gamer: Não

    Formato: SODIMM

    Tecnologia: DDR4

    Velocidade: 2666 MHz

    Aplicação: Notebooks

    Características gerais

    MarcaKllisre
    ModeloPC4-19200S-CL17
    Módulos de memória1 x 16 GB
    Capacidade total16 GB
    CorPreto

    Especificações

    TecnologiaDDR4
    FormatoSODIMM
    Velocidade2666 MHz
    É gamerNão

    Compatibilidade

    AplicaçãoNotebooks

    Descrição

    - Marca: Kllisre

    - Modelo: PC4-19200S-CL17

    - Tipo: DDR4 Notebook

    - Pinos: 260

    - Chips: Micron

    - Manufatura: Samsung

    - Capacidade: 16gb

    - Frequencia: 2666mhz

    - Latência: CL 17

    - Voltagem: 1.2v

    - Funciona em todos os notebooks Intel de 7ª geração ou superior

    - Funciona em todos os notebooks Ryzen

    Garantia de 90 dias para defeitos de fabricação.

    Produto a pronta entrega, postamos em até 24h úteis.

    Perguntas e respostas

    Últimas feitas

    Bom dia, essa memória pega no Predator Helios 300?? Você tem também hd de 2T, Seagate Barracuda para notebook? E para retirada na loja? Tem Possibilidade?
    funciona sim, inclusive eu tava de olho ontem em pegar um notebook desse pra mim rs, não trabalhamos com hd, temos ssd sata 120/240/480 e ssd nvme 128/256/512/1tb, só trabalhamos com envios.
    12/07/2021
    Você tem ssd aí também??
    sim, qual vc quer, temos sata (120gb 240gb 480gb) e nvme (128gb 256gb 512gb 1tb)
    10/07/2021
    Bom dia... tenho um notebook Samsung Np350xaa-xf3br, essa memória serve né?
    serve sim, é compatível, seu equipamento funciona até 20gb, não pode passar disso.
    10/07/2021
    Gostaria de saber a localização da loja, caso seja perto farei a retirada pessoalmente
    nao trabalhamos com entrega em mãos, somos loja virtual somente.
    06/07/2021
    Onde fica a loja?
    somente envios via correios.
    06/07/2021
    Boa noite, entrega pra Pernambués de motoboy?
    somente envios via correios.
    06/07/2021
    Gostaria de saber se a memória e compatível com com o Not Lenovo L340 Gamming ?
    Sim, é compatível.
    25/03/2021
    Entendi. Comprando agora, estou em Teixeira de Freitas, quando recebo?
    Faço a postagem todos os dias úteis 14h, o prazo PAC 3 a 10 dias úteis e SEDEX 1 a 3 dias úteis.
    20/03/2021
    16GB é o maximo disponivel? preciso que a maquina seja rapida e não trave
    16gb é o máximo para seu notebook
    20/03/2021
    Então se eu comprar esse modelo Memória Ddr4 Notebook 16gb 2666mhz Kllisre Pronta Entrega R$549 terei o que preciso?
    Se você comprar a memória vai ter ela funcionando com 16gb no seu notebook, agora, não posso te afirmar se é o q vc precisa, pois a velocidade vai depender de outros fatores do seu notebook como ssd, processador, placa mãe, etc....
    20/03/2021