em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por BAURU MODELISMO

+500

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
HPI

Descrição

RECEPTOR HPI RF-30 2.4GHZ 2 CANAIS - HPI 104060


Receptor de 2,4 GHz para TF-20 transmissor / Onboard Ă  prova de falhas da bateria (uso apenas para 6V 5cell) / SF Para Servo


O receptor RF-30 é projetado exclusivamente para o TF-20 2.4GHz transmissor de rådio de HPI Racing. Use-o como uma peça de reposição para os receptores perdidos ou danificados, ou como uma forma de usar vårios carros com um transmissor. 



A RF-30 é projetado para carros que usam 5 células (6V) pacotes do receptor. A RF-30 receptor incluído usa baixa tensão de corte como uma precaução de segurança adicional *.


Recepção de 2,4 GHz de alta freqĂŒĂȘncia

Recepção de longo alcance

Sistema à prova de falhas, se a recepção de rådio é perdido

Baixa tensĂŁo de corte para evitar fugitivos *

On / Off


* Não recomendado para carros com CES ou pacotes de receptor de células-4. Para Para veículos de RC com controladores de velocidade eletrÎnicos com BEC (Battery Eliminator Circuito), ou nitro / kits de gasolina que usam 4 células (6V) pacotes de receptor, use # 104059 HPI RF-20 Receiver (2.4GHz/2ch) configurado para trabalhar com TF -20 transmissor, não vai funcionar com o TF-40.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!