em 6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por GABMEDIC.COM.BR

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Formato de venda: Kit

Marca: Smith+Nephew

Largura: 12.5 cm

Características principais

Marca
Smith+Nephew
Modelo
Ref. 66000044 Allevyn Classic Adesivo 12,5cm x 12,5cm
Quantidade de kits
1
Tipo de embalagem
Estéril
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
3

Registros de estabelecimento

Número de certificado da AFE
8190691

Outros

Tipo de gaze
Curativo de Espuma Hidrocelular
Materiais
Borda adesiva, Espuma hidrocelular
É estéril
Sim
É autoadesiva
Sim
É flexível
Sim
Está enrolada
Não
Largura x Comprimento
12.5 cm x 12.5 cm
Número de registro de produto na Anvisa
80804050008
É kit
Não

Descrição

O Allevyn Adhesive (adesivo), marca Smith&Nephew é um curativo autoadesivo de espuma hidrocelular, estéril, à prova d'água, que permite a respiração cutânea.

Protege e trata o ferimento, podendo ficar em contato com a pele por até 7 dias consecutivos. É Indicado para tratamento de feridas superficiais, granuladas, úlceras venosas, úlceras por pressão, queimaduras, feridas cirúrgicas, áreas doadoras, e feridas que apresentam exsudado moderado a elevado.

ALLEVYN® Adesivo é um curativo hidrofílico a base de poliuretano, composto por uma estrutura tri-laminada, sendo uma camada tri-dimensional de contato não aderente à lesão, outra camada macia e altamente absorvente e uma terceira camada externa de filme resistente à água e bactérias.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
Absorve exsudado de forma controlada, favorecendo a manutenção de um ambiente úmido na lesão, o que favorece o processo de cicatrização.

Barreira aos fluidos.

Barreira bacteriana, evita a entrada de microorganismos prevenindo os processos infecciosos nas lesões. A camada intermediária apresenta espuma que teve adição de PEG (polietileno glicol) o que melhora a taxa de umedecimento e conseqüentemente, a absorção inicial de líquidos.

Transpirável, permitindo as trocas gasosas.

Bordas seladas, que favorecem a adaptação do curativo ao local de aplicação, evitando descolamentos.

Adesivo acrílico hipoalergénico, que permite uma adequada adesividade à pele perilesional sem causar trauma na remoção.

Modo de Ação

ALLEVYN Adesivo mantém um meio úmido apropriado à cicatrização. É de fácil aplicação e remoção.

Indicações de Uso
Mantém um meio úmido apropriado à cicatrização de lesões por segunda intenção em lesões superficiais e em fase de granulação com exsudato, incluindo úlceras de pressão, úlceras de perna, ferimentos infectados, úlceras de pé diabético, ferimentos malignos, ferimentos cirúrgicos, queimaduras de primeiro e segundo grau, locais de doação e úlceras por fungos.

ESPECIFICAÇÕES
Nome: Curativo Allevyn Adhesive (Adesivo)
Modelo: Classic
Marca: Smith & Nephew
Referência: 66000044
Tamanho: 12,5CM x 12,5CM
Quantidade: 3 Unidades
Registro Anvisa: 80804050008
Garantia: 12 meses

Garantia do vendedor: 12 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.0 de 5. 2 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

24 mai. 2021