Avaliação 4.8 de 5. 639 opiniões.
639 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Total Tech Auto Parts |
---|---|
Número de peça | 032121065K |
Modelo | Audi / Volkswagen |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Temperatura de abertura | 87 °C |
Origem | Brasil |
Código OEM | 032121065K |
É kit | Não |
Carcaça Completa da Válvula Termostática Audi Volkswagen
Peça 100% em Alumínio
Atenção!
O produto acompanha junta de vedação. Sendo assim, não é necessário
o uso de silicone, cola ou junta líquida. Por isso, em caso de devolução,
se constatado a utilização de qualquer um desses compostos citados acima,
não poderemos conceder a garantia.
APLICAÇÕES (COMPATIBILIDADE):
- Audi
A3 1.6 - 2001 2002 2003 2004 2005 2006
- Volkswagen
Polo 1.6 Flex 2002 em diante
Saveiro G5 1.6 Flex 2009 em diante
Novo Voyage G5 1.6 Flex 2008 em diante
Spacefox 1.6 Flex 2006 em diante
Crossfox 1.6 Flex 2005 em diante
Fox 1.6 Flex 2004 em diante
Novo Gol G5 1.6 Flex 2003 em diante
Novo Gol G6 1.6 Flex 2003 em diante
Golf 1.6 Flex - 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013
Incluso no Kit:
- Sensor de Temperatura Cinza
- Válvula Termostática
- Tubo
- Vedações
- Travas
Produto de Excelente Qualidade
Com Garantia e Nf
Fotos reais do produto
SKU - 032121065K
Adquira já esta Carcaça Completa da Válvula Termostática e experimente o que há de melhor no mercado para garantir o máximo desempenho e proteção para o seu motor!
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
276 comentáriosO produto é elogiado pelo acabamento impecável e pela eficiência em resolver problemas de vazamento, sendo considerado superior às peças originais de plástico. A instalação é descrita como fácil e sem complicações, com muitos usuários relatando que a peça funciona perfeitamente após a troca. Além disso, a robustez e a resistência do material em alumínio são destacadas como características positivas.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente acabamento e qualidade ,tubo com a parede grossa , furação para colocar as travas do chicote original ,sou mecânico ,fiz instalação no meu carro, funcionamento perfeito.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto muito superior ao de plástico! por ser todo em alumínio evita vazamentos comuns no de plástico. Mantém a temperatura da água por mais tempo quando desligado o motor mas nada de anormal. Não interfere em nada no funcionamento do eletroventilador pois o mesmo arma na temperatura correta de acordo com o pulso do sensor (não fica ligado direto como vi em alguns comentarios). Pra mim a solução ideal para acabar de vez com o vazamento no cavalete. Muito sastifeito com a peça, mas lembrando que é muito importante o uso do aditivo. Recomendo para quem procura resolver de vez esse problema comum no motor ea111.
Avaliação 5 de 5
Olhando pude perceber que o produto é de extrema qualidade, sou detalhista e pude perceber um detalhe importante que destaque em uma das fotos, que é esse cotovelo do sensor que o de plástico sempre da problema de estourar o encaixe e ja nesse de metal, o cotovelo é preso com três parafusos além, mais minha avaliação final sera após alguns dias de uso, mais em uma observação visual eu fiquei muito satisfeito.
Avaliação 5 de 5
Muito bom mesmo gostei faz tempo qui eu tava querendo saber tinha um produto assim gostei.
Avaliação 5 de 5