Escapamento Torbal Floripa Cromado Shineray Phoenix - Todas
em 10x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por GB-ESCAPAMENTOS LTDA
+100 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Características principais
Marca | Torbal |
---|---|
Número de peça | TORBAL DORE KS GEMOTO FORTUNA |
Outros
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
---|---|
Material | Aço |
Diâmetro do tubo de escapamento | 1 " |
Inclui catalisador | Não |
Inclui silencioso | Não |
Origem | Brasil |
Código OEM | Não se aplica |
É kit | Não |
Descrição
GB ESCAPAMENTOS LTDA
Estamos a mais de 15 anos no mercado vendendo produtos de qualidade em nosso site e nos maiores marketplaces do Brasil!
• Fotos 100% originais de nossos produtos.
• Acompanha a compra:
01 Escapamento Esportivo TORBAL FLORIPA CROMADO
•Compatível com os seguintes modelos:
SHINERAY PHOENIX / JET 50CC
Embalagem e certificado de garantia.
• Importante:
Após a compra, confirme o ano e modelo da sua moto enviando via uma mensagem ao nosso time de atentendes.
• Perguntas mais comuns:
01- Qual a garantia do produto?
Três (03) meses contra defeitos de fabricação.
Fique atento ao certificado que acompanha o produto, onde diz que não é oferecido garantia quando:
- Apresentar ferrugem;
- Danos causados por acidentes;
- Alterações na peça ocasionados pela mal instalação na moto (adaptações);
- Azulamento ou amarelamento no cromado.
02- Como são realizadas as entregas?
As entregas são realizadas via Transportadora do Mercado Livre sendo que toda responsabilidade da entrega do produto é do Mercado Livre.
Claro que se o cliente tiver algum qualquer problema com a entrega poderá entrar entrar em contato conosco, para nós comunicar e sendo assim entraremos em contato com o Mercado Livre pra tomar as devidas providências.
O cliente também pode entrar em contato com o mercado Livre e informar o problema diretamente ao Mercado Livre.
*Você pode ir em sua compra ver compra
- Ajuda com a compra
- Recebi o produto com um problema
- Recebi o pacote sem o produto
- Opinar sobre o vendedor
- Quero devolver o produto
Escolha uma das opções acima e explique seu problema.
03-Preciso cuidar do meu escapamento?
Sim!
- Lave sempre com detergente neutro e nunca use esponjas ou panos abrasivos (esponja de aço, bombril, etc...);
- Seque sempre com uma flanela macia;
- Aplique sempre um lubrificante, tipo WD40 no seu escapamento após a lavagem e retire o excesso com uma flanela seca e macia.
Isso ajuda a proteger e deixar seu escapamento sempre como novo.
04- O produto acompanha nota fiscal?
Toda a mercadoria segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF informado no cadastro da compra.
05- Qual horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira e das 08h às 12h aos sábados.
Fora desses horários, sua solicitação será tratada com prioridade no próximo dia útil.
? Ficou alguma dúvida?
Mande sua pergunta, teremos todo prazer de responde-la e deixar você seguro da compra.
Somente clique em comprar após ter a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.
• No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada / Caixa rasgada;
• Fique Ciente!
Em caso de acionamento da garantia ou devolução do produto por arrependimento da compra, o COMPRADOR ficará responsável pelos custos de transporte (Correios ou transportadora), caso houver.
O frete do primeiro envio (pago antecipadamente), não será reembolsado em caso de desistência ou recusa na entrega, pois o serviço de entrega é terceirizado e os mesmos não trabalham sem pagamento.
• Cuidado!
Não será aceita trocas ou devoluções de escapamentos quando apresentar sinais de uso, arranhões ou marcas por tentativas de instalação má sucedida.
É indispensável que a instalação seja feito por um profissional mecânico.
• Antes de abrir uma reclamação por qualquer motivo, nos procure. Temos canais de atendimento via e-mail, telefone e aplicativo de troca de mensagens onde podemos resolver tudo de maneira rápida.
Boa compra!
GB Escapamentos, vendendo a mais de 15 anos, somente produtos de qualidade!
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!