Avaliação 4.5 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca da peça de reposição | ArtBox3d |
---|---|
Modelo da peça de reposição | Suporte para Placa de Video, Horizontal, Sustentação, ajustável, até 3 placas, adaptador, resistente, proteção |
É kit | Não |
---|
A performance das placas de video atuais são fantásticas. Com o aprimoramento destes equipamentos vieram pequenos problemas que afetam a vida útil e sua utilização. Como é o caso do empenamento das placas ou slots da placa mãe.
Diante do peso elevado fica visível a força que estes componentes exercem sobre o encaixe na placa mãe. Com o tempo o SLOT será danificado e não existe reparo que fique 100%.
Para evitar este percalço, desenvolvemos um suporte ajustável com 26 posições e capacidade para nivelar até 3 placas com o mesmo suporte.
Instalação simples e prática! Basta medir a posição e espessura da sua placa e utilizar encaixar os pinos. Utilize sempre um inferior e outro superior.
A ARTBOX3D transforma idéias em soluções versáteis para o seu dia a dia. Conheça nossos produtos e soluções customizadas.
Compatibilidade:
- Gabinete ATX e VGA
Possui 18 cm de Altura x ajustes com 26 posições
ITENS INCLUSOS
- 1 (um) suporte regulável
INFORMAÇÕES TÉCNICAS / ESPECIFICAÇÕES
- Material: Plástico
- Peso: 60 gramas
- Cor: Preto
- Fabricante: ARTBOX3D
- Código do Produto: 2123
Observações
- Não usamos tinta nos produtos. A matéria prima já é da cor informada.
- No campo de especificações técnicas você encontrará o material utilizado para este produto. De acordo com cada tipo de produto, usamos um material específico para que atenda a necessidade e objetivo do produto. O material pode variar, mas o método de fabricação é o mesmo. Fabricamos nossos produtos via impressão 3D.
- Emitimos Nota Fiscal de todos os nossos produtos. A nota é enviada pelos correios e por e-mail.
- Imagens ilustrativas
- Fabricado via impressão 3D, este tipo de produto possui marcas características do método de fabricação.
- Os prazos de entrega apresentados durante o procedimento de compra são estimativas informadas automaticamente pelos Correios e ou Transportadoras. Eventuais atrasos podem ocorrer. Em caso de dúvidas, basta nos procurar pelos nossos canais de atendimento.
- Nos termos dos artigos 132 da lei 9.279/96 e do artigo 31 da lei 8.078/90, a menção à Marcas e Modelo aqui apresentadas, servem para indicar a destinação do produto, bem como assegurar informações claras e precisas de compatibilidade aos consumidores.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótimo produto, estou usando na placa de vídeo powercolor radeon rx 6600 xt red devil.
Avaliação 5 de 5
Muito bom produto. Serviu para sustentar a placa de video !.
Avaliação 5 de 5
Atende super bem, o suporte vem com um auto colante embaixo que ao achar a posição é só puxar que fica certinho no gabinete, a placa não fica mais pensa.
Avaliação 5 de 5
Funciona. Gostaria que o mercado livre me deixasse escolher o quanto quero escrever.
Avaliação 2 de 5
É mais frágil do que aparenta ser. Cumpre se não for uma triple slot, mas não achei um produto ótimo.