Avaliação 4.5 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+25 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Fabricante | Giovanna Baby |
---|---|
Marca | Giovanna Baby |
Contém:
02 Unid Giovanna Baby Gel Higienizante Blue Álcool 70% 500ml
O álcool gel higienizante e hidratante para as mãos seca instantaneamente, deixando uma sensação de limpeza e toque aveludado com suave perfume. Possui vitamina E.
Precauções: uso externo. Perigo! Produto inflamável. Manter afastado do fogo e do calor. Conservar em temperatura ambiente. Este produto não substitui o sabonete e a lavagem com água. Atenção: manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Evitar o contato com olhos e mucosa. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Não ingerir. Não perfurar a tampa. Não derramar sobre o fogo. Em caso de ingestão, não provocar vômito e consultar imediatamente o serviço de saúde ou centro de intoxicações mais próximo. Ceatox (centro de assistência toxicológica): Atendimento 24 horas – 08000148110. Não utilizar em áreas críticas de hospitais (sala cirúrgica). Em caso de queimadura, lavar a área com água corrente. Produto de uso adulto.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 4 de 5
Não era igual ariginal que comprei.
Avaliação 5 de 5
Ele não é melequento. Porem, eu tinha esperancas que o cheiro fosse mais suave. O cheiro é forte. Igual de bebe mesmo. Mas achei enjoativo. Porem pelo custo beneficio eu compraria de novo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. A médica recomendou para meu filho que está com alergia a álcool. Esse é mais suave. E super cheiroso.
Avaliação 5 de 5
Cheirinho delicioso, gel rapidamente absorvido, sem deixar as mãos pegajosas. Não quero usar outro!.
Avaliação 5 de 5
Ja conhecia, produto de qualidade.