Preservativo Jontex Ereção Prolongada C/ 6 Camisinhas
Chegará hoje
Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba
Comprando dentro das próximas 7 h 33 min
Retire a partir de amanhã em uma agência Mercado Livre
Comprando dentro das próximas 10 h 33 min
Benefício Mercado Pontos
Ver no mapaEstoque disponível
Mercado PontosAbrirá em uma nova janela. Você acumula 7 pontos.
1 meses de garantia de fábrica.
Informações da loja

Loja oficial no Mercado Livre
Assine o nível 6 com 80% OFF!

A oferta termina em 31 de maio
Sua assinatura anual de R$ 9,90/mês inclui o Disney+, Star+, milhares de descontos em compras e muito mais!
Garantia
Garantia da loja
Garantia de fábrica: 1 meses
Meios de pagamento
Boleto parcelado em até 12x
Cartões de crédito
Cartões de débito
Boleto bancário






Características principais
Marca | Jontex |
---|
Outros
Unidades por embalagem: 6
Descrição
Não vendemos para CNPJ. Pedidos para CNPJ serão cancelados.
Jontex Marathon permite uma ereção prolongada e um prazer ampliado - Ideal para quem deseja ver o dia amanhecer sem perder a disposição do início da noite.
Jontex Marathon é um preservativo lubrificado indicado especialmente pensando em proporcionar muito mais prazer, sem deixar de lado a sensação de segurança e tranquilidade, proporcionando ereção prolongada. Testado eletronicamente um a um, promove segurança e confiança durante seu uso.
INGREDIENTES: Borracha natural vulcanizada com enxofre, lubrificante óleo de silicone e benzocaína a 4,5% (retardante).
MODO DE USO: O envelope que contém o preservativo deve ser aberto pelo picote no sentido vertical e somente na hora do uso. Não utilizar objetos cortantes, afiados ou pontiagudos para abrir a embalagem. Colocar o preservativo no pênis assim que ocorrer a ereção, antes de qualquer contato genital ou penetração. Para colocá-lo, leve-o até a extremidade do pênis ereto e aperte a ponta do preservativo de modo a evitar a retenção de ar em seu interior. Desenrolá-lo até a base do pênis. Logo após a ejaculação, quando o pênis ainda estiver ereto,retire-o da vagina vagarosamente, segurando a borda do preservativo para que não haja vazamento de esperma. O produto deve ser utilizado uma única vez e deve ser descartado corretamente logo após o uso, não devendo ser jogado no vaso sanitário. Use um novo preservativo a cada relação sexual.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas perguntas feitas
Anúncio #1787443926
DenunciarAbrirá em uma nova janela