Avaliação 4.5 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | TCL |
---|---|
Modelo | TS7010 |
Cor | Preto |
Potência RMS | 320 W |
---|
OFERTA EXCLUSIVA PARA COMPRA NO MERCADO LIVRE
Não utilizamos Whatsapp para contato com os nossos clientes do Mercado Livre.
Não autorizamos retirada de produto nas nossas lojas.
Não alteramos endereço após a finalização do pedido.
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Caixa Postal;
- Nome incompleto.
Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de e-mail
Descrição do Produto:
Com conexão Bluetooth, HDMI e USB
Características
Caixas
2.1 Canais
Conexões
Bluetooth
Cabo Ótico
USB
Aux
HDMI Out
Áudio
Dolby Digital
Compatibilidade
MP3
WAV
FLAC
Outros Recursos
Subwoofer Sem Fio
Teclas On/Off
LED Multicolorido
Inputs
EAN
7899986602376
Cor
Preto
Especificações Técnicas
Modelo: TS7010
Consumo de Energia: 50 W
Garantia: 12 meses
Dimensões e Peso
Dimensões da Soundbar(AxLxP): 64x920x98 mm
Dimensões do subwoofer (AxLxP): 328x210x248 mm
Dimensões do produto com embalagem (AxLxP): 413x984x263 mm
Peso do produto: 6,4 Kg
Peso do produto com embalagem: 8,0 Kg
Itens Inclusos
01 Soundbar
01 Subwoofer
01 Cabo de Força
01 Kit de Suporte
01 Controle Remoto
Manual
Serviço de Instalação e Orientação de Uso
Para sua comodidade e segurança, a Fast Shop dispõe do serviço de Instalação e Orientação de Uso*. Agendamos o serviço para você, executamos a instalação com equipes próprias especializadas e autorizadas pelo fabricante, ensinamos como utilizar os produtos da melhor forma e temos uma área de qualidade para acompanhar e garantir que tudo dê certo. É rápido e fácil.
Você pode contratar o serviço com o nosso Televendas pelo tel.: 3003-3278 ou em uma de nossas lojas. Consulte os valores e regiões atendidas.
* Verifique com nossos vendedores se a Fast Shop realiza a instalação desse produto.
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
Não, no Mercado Livre não temos venda de garantia estendida.
6. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
8. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios.
Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.
9. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda à sexta, das 9h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Fast Shop, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom som incrível gostei muito.
Avaliação 4 de 5
Gostei muinto o produto foi oque eu esperava.
Avaliação 4 de 5
Qualidade de som muito bom e potência muito boa , o grave é bem potente e muito fácil de mexer e conectar com outros aparelhos, entradas auxiliar, hdmi, óptico e bluetooth.
Avaliação 5 de 5
Otimo excelente produto superou minhas espectativas.