official-store-logo
Novo | 7 vendidos

Kit Protetor Auricular Intelbras Com Espuma 10 Unidades

43 reales con 90 centavos

em 12x de 10 reales con 50 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 1050 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Web Continental
Web Continental

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 12551

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Web Continental Abrirá em uma nova janela

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 3 meses

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 10x!

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características gerais

MarcaOUTRAS MARCAS
ModeloKit
CorPreto

Descrição

Kit Protetor Auricular Intelbras com Espuma Ap3601 - 10 Unidades

Descrição:
O protetor auricular em espuma AP 3601 é indicado para reposição no headset CHS 60 e CHS 55. Apresenta espuma vazada de alta densidade, tornando ainda melhor o desempenho acústico através de um acoplamento adequado ao ouvido. O kit contém 10 unidades.

Características:

Especificações Técnicas
Características técnicas :
-Protetor auricular em espuma> indicado para reposição no headset CHS 60 e CHS 55
-Kit com 10 unidades

Modelo do produto : AP 3601
Cor : Preto
Comprimento do produto : 1,2
Largura do produto : 5,6
Altura do produto : 5,6
Peso do produto : 0,06
Código de barras : 7896637645980
Conteúdo da embalagem : 10 Conjunto protetor

Garantia :03 Meses contra Defeitos de Fabricação
Marca : Intelbras
Ref.: 4010281



DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Olá, estava indo comprar, porém o frete aumentou, e foi aprovado compra até o valor de 61,90 pois era o valor de antes com frete+produto, consegue reduzir pra chegar nesse valor pra mim esta comprando?Denunciar
Olá, emite nota para PJ?Denunciar
Boa noite. Todos nossos produtos acompanham nota fiscal. Atenciosamente, Web Continental.
22/02/2021Denunciar