Novo | 945 vendidos

Barraca Infantil Portatil Piquinique Princesas Envio Rápido

Antes: 96 reais con 95 centavos
83 reais con 37 centavos 14% OFF

em 12x 7 reais con 95 centavos

14% OFF
Resta 1 dia

Frete grátis  

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 8919

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    Garantia de fábrica: 1 meses

    Meios de pagamento

    Boleto parcelado em até 12x

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Características principais

    MarcaAlpha Toys
    ModeloBarraquinha Menina Cabana Meninas Cabaninha Tenda Casinha de Criança

    Outras características

    • Ambientes: Interior/Exterior

    • Forma: Tenda

    • Altura x Comprimento x Largura: 91 cm x 70 cm x 70 cm

    • Idade mínima recomendada - Idade máxima recomendada: 3 anos - 10 anos

    Descrição

    Nós da Alpha Toys temos a missão de garantir a satisfação total do nosso cliente. Visando satisfazer e buscar melhorar a cada dia, focando na qualidade do atendimento, na variedade de produtos e no preço justo.

    A empresa oferece uma extensa variedade de brinquedos, cuidadosamente selecionados entre os melhores fabricantes e importadores do mercado, a fim de proporcionar as crianças momentos de alegria, bem estar e principalmente diversão.

    Caso tenha algum problema após a compra, conte com nossa equipe de pós-venda para solucioná-lo.

    A brincadeira da criançada irá ficar mais animada com essa maravilhosa barraca, que lhes proporcionará diversos momentos de alegria. Super simples de montar.

    A Barraca Piquenique das Princesas tem uma estampa super linda e exclusiva da Marca Alpha Toys. Ela é dobrável, fácil de armar e não ocupa muito espaço na hora de guardar. Venha se divertir acampando!

    ESPECIFICAÇÕES:

    - Recomendado à partir de 03 anos
    - Dimensões do produto: (CLA) 72 X 70 X 91 cm
    - 1 Toca em tecido decorado
    - Prática e fácil de montar
    - Tecido com micro furos para ventilação
    - Dobrável
    - Lavável
    - Acompanha bolsa para transporte
    - Marca: Alpha Toys
    - Certificado de Segurança: INMETRO

    Aviso Importante: Todas as informações divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. As cores dos produtos podem variar entre as imagens mostradas acima ou fotos da embalagem. Imagens meramente ilustrativas.

    Estamos sempre à disposição para tirar qualquer dúvida.
    Aguardamos seu pedido!

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas feitas

    Linda tem de outra cor além dessa ?
    Oiii boa noite, tudo bem com você? Tenho sim porém o preço e um pouquinho mais caro, vou te enviar o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1543517217-toca-barraca-infantil-pnei-meninas-com-bolsa-_JM
    10/07/2021
    Boa tarde,acabei de efetuar a compra ,pfv enviar pra MENINA .
    Oii boa tarde, tudo bem com você? Ok enviaremos conforme a compra, muito obrigado!
    28/06/2021
    Ata. Ok. Obrigada.
    Imagina eu que agradeço
    23/06/2021
    Ela vem com bolsa para transporte?
    Sim ela acompanha bolsa de transporte.
    23/06/2021
    Eu tenho interesse sim.
    Pronto anuncio está ativo!
    23/06/2021
    Bom dia, pq o anúncio está pausado?
    Oi bom dia, ele pausou pq eu acabei de vender a última unidade, se tiver interesse eu volto a ativar ele, qualquer dúvida estamos à disposição.
    23/06/2021
    Boa tarde. Vcs só tem desse personagem? Queria de outro.
    Oi boa tarde, tudo bem com você? Tenho este modelo disponível https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1543517217-toca-barraca-infantil-pnei-meninas-com-bolsa-_JM
    22/06/2021
    Ola boa noite pq nao foi entregue minha mercadoria? Ta mostrando q ia ser entregue hj e nao foi entregue
    Oi boa noite, tudo bem com você? Poxa eu sinto muito que o mercado livre não tenha feito a sua entrega hoje, deve ter acontecido algo com a carga da mercadoria, porém toda a entrega e por conta do mercado livre e eu não tenho acesso aos dados da entrega, mas fique tranquilo que eu tenho certeza que ele iram entregar o mais rápido possível, agradecemos o seu contato, qualquer dúvida estamos à disposição.
    20/06/2021
    Boa noite vcs tem do tema dora aventureira
    Oi boa noite, tudo bem com você? Poxa infelizmente não temos, sinto muito, agradecemos o seu contato, qualquer dúvida estamos à disposição.
    18/06/2021
    Ela e fácil de monta e desmontar?
    Oiii boa tarde, tudo bem com você? Sim fique tranquila a pois ela é muito fácil de montar e desmontar, qualquer dúvida estamos à disposição.
    11/06/2021

    Opiniões sobre o produto

    4.9

    Média entre 28 opiniões

    • 5 estrelas
      26
    • 4 estrelas
      2
    • 3 estrelas
      0
    • 2 estrelas
      0
    • 1 estrela
      0

    Vale muito a pena

    Valeu muito a pena , abriu a casinha já está pronta kkk zero trabalho rs e o tamanho perfeito para minha vidinha de 2 anos e meio até os meus filhos de 4 patas aprovaram kkkk agora todos brincam juntos dentro da casinha ,.

    Adorei, recomendo

    Adorei,a barraquinha é bem bonita e um bom material ,ela é pequena então se a criança já tiver mais de 5 anos acho que é bom comprar uma maior.

    Excelente

    E boa sim a minha filha senpre gosto de barraca e essa tbm ela amou a minha tem 5 anos e não ficou pequena pra ela não.