Estante De Prato Nagano Concert Girafa Nep0012
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Musitech
Loja oficial do Mercado Livre
+5mil Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Marca | Nagano |
---|---|
Linha | NEP0012 |
Modelo | Nep 0012 Boom |
Outros
Quantidade de apoios | 1 |
---|---|
Instrumentos compatíveis | Prato |
Materiais | Aço |
Altura mínima - Altura máxima | 80 cm - 1.4 m |
Peso | 3 kg |
Quantidade de pés | 3 |
Com base antiderrapante | Sim |
Com estrutura reforçada | Sim |
É boom | Sim |
Requer montagem | Sim |
Descrição
Estante Girafa Nagano Concert Series NEP-0012 com Ajuste Híbrido como Reta ou Girafa
Pedestal de Prato Girafa Nagano Concert NEP-0012 com Pés Duplos e 2 Estágios.
Características:
Estante de Prato Girafa com três estágios de altura.
Boa relação custo x beneficio.
Padrão Profissional.
Cromada.
Alto padrão e personalidade Nagano.
Pernas duplas e alta estabilidade.
Borboletas reforçadas e cromadas.
Altura máxima 1,40M
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PRODUTO 100% ORIGINAL, COM GARANTIA E NOTA FISCAL! SOMOS REVENDEDORES AUTORIZADOS.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não realizamos entrega caso os dados cadastrados não estejam preenchidos completamente. Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
-----------------------------------------
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
-----------------------------------------
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!